avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Campanha de Oração e Jejum - "Para que todos sejam um" IEADERN



"Santificados na Verdade"

“E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade” Jo 17.19

Depois de ter dado as últimas instruções aos seus discípulos, Jesus faz uma oração, que o evangelista João registra no capítulo 17, que é chamada de oração sacerdotal, ou oração intercessória. 

O apóstolo Paulo escrevendo aos crentes da igreja de Éfeso, os convocou para que orassem em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos. Entendo que hoje, mais do que nunca, todos nós, devemos estar constantemente na presença de Deus.

Por isso, logo após a minha posse na presidência da IEADERN convoquei toda a Igreja para uma CAMPANHA DE ORAÇÃO E JEJUM. Quero, assim, conclamar a todos que fazem a nossa Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, para que intensifiquemos nossa consagração ao Senhor com mais oração e jejum, até o dia 13 de abril de 2012, realizando diariamente, de segunda a sexta-feira, em cada congregação, uma hora de oração de joelhos, das 9h às 10h, e que em cada culto seja realizada uma oração de joelhos de quinze minutos, clamando a Deus pela SANTIFICAÇÃO E UNIDADE da Igreja. 

Minha oração também é intercessória, rogando a Deus que os ministros, liderança, membros e congregados da nossa Igreja, possam sempre estar na presença do Nosso Deus buscando a santificação, a verdade e a unidade. Lutemos, pois, para que a oração sacerdotal de Jesus seja uma prática diária em nossa IEADERN.

“Para que todos sejam um”,

Pastor Martim Alves da Silva
Presidente




0 comentários:

Postar um comentário