avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Pr Alberico Marques Celebra 1 Casamento e 1 benção Matrimonial na mesma noite em Barcelona

Todos haviam realizado o casamento civil,
Veja da direita para esquerda: Pr Alberico e Mis. Rose,
o noivo Wilfredo e a noiva Estrella, de branco
ao lado de seu pai José e sua mãe Migdalys, com vestido rosa. 

No dia 10 de marco de 2012, em Barcelona, Venezuela, o pr Albérico Marques realizou o casamento do jovem Wilfredo com a jovem Estrella. Também na mesma noite realizou a benção matrimonial dos pais da noiva, José Sanches e Migdalys de Sanches, pois já eram casados civilmente porem lhes faltava a benção matrimonial.


Foi uma noite muito bonita e cheia de emoções para a família Sanches principalmente.

Houve duas entradas na mesma ocasião, ao som da tradicional marcha nupcial..
O noivo, Wilfredo, esperava no altar e em seguida entrou seu sogro com sua filha para entregar-lhe em suas mãos sua querida noiva Estrella, depois o papai da noiva, José Sanches, ficou no altar esperando sua própria esposa, na condição de "noiva", que entrou com seu filho mais velho para entregar-lhe ao "noivo" sua mamãe Migdalys de Sanches.

Houve uma só ministração da palavra, naturalmente, houve o momento dos devidos compromissos assumidos pelos noivos e noivas, foram declarados marido e mulher e obviamente, houve o momento especial em que os fotógrafos se entusiasmaram para tomarem as fotos de cada casal matrimonial no momento do tradicional beijo.

Sigam orando por essa família ambos são Diáconos da Igreja Comunidad Cristiana Cristo El Señor.

0 comentários:

Postar um comentário