avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

O Pr. Eliezer de Souza é o novo diretor do DEPEM-IEADERN




No último dia 16 de março do corrente ano, o Pr. Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN, oficializou a mudança na direção executiva do Departamento de Evangelismo e Missões - DEPEM.

Em substituição ao Ev. Lemuel de Lima, que esteve a frente do DEPEM por um período de 1 ano e 8 meses, assume como novo diretor executivo do DEPEM o Pr. Eliezer de Souza.

O Pr. Eliezer de Souza conta com uma vasta experiência ministerial, tendo já pastoreado no interior do estado e também foi pioneiro no trabalho missionário na Venezuela como pastor fundador da Igreja " Comunidad Cristiana Cristo es el Señor" em Barcelona Venezuela.

O Pr. Eliezer de Souza volta a assumir o DEPEM depois de dez anos, visto que em 2002 foi a sua primeira experiência a frente do departamento de missões.

Vários trabalhos foram executados na gestão do Pr. Eliezer de Souza, dentre eles destacamos:  o projeto "Passa a Macedônia" realizado no interior do estado, a grande "Conferência Missionária" com a presença do Pr. José Satírio dos Santos (Colômbia), a "Semana da Bíblia" que aconteceu durante uma semana de festividades. O Pr. Eliezer também deu continuidade ao Curso de Preparo Missionário - CPM, extensivo a jovens e pessoas que tinham o chamado por missões. O Pr. Eliezer de Souza, como diretor do Depem naquela oportunidade oficializou as férias para a família missionária e participou do envio do missionário Albérico Marques que está na Venezuela.

O Pr. Eliezer de Souza deixará o setor de número 8 que abrange oito congregações, incluindo a congregação polo de Pirangi. Estará substituindo o Pr. Eliezer de Souza, o Ev. Klauber Maia.


Fonte...

0 comentários:

Postar um comentário