avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

A falta de tempo para Deus...


A falta de tempo para Deus é exatamente  o que tem causado uma porção de problemas no mundo  em que vivemos.
Resumimo-nos em encontrar Deus somente nas igrejas  aos sábados ou domingos de manhã talvez à noite...
Ocupando-nos com nossas obrigações durante a semana toda.
Lembramo-nos dele somente quando estamos doentes, e, claro, em velórios, quando perdemos  entes queridos.
Porém, não temos tempo pra ele durante o trabalho, lazer etc...
Não importa em que lugar do mundo, simplesmente, achamos que podemos nos virar sozinhos.
Que Deus nos perdoe por esses  pensamentos!
Não existe tempo ou lugar em que ele não possa estar conosco.
Deveríamos sempre parar e pensar em tudo que ele fez e tem feito por nós.
Jesus disse: se  sentires vergonha de mim eu também sentirei vergonha de você quando estivermos na frente de meu pai.
Continue apenas se você o ama.
Sim, eu amo meu Deus! Ele é a razão da minha existência e meu salvador!
Ele me mantém vivo a cada dia.  Sem ele eu não seria nada, mas com ele me sinto forte.
Se você ama a Deus e não sente vergonha dele, nem de todas as coisas maravilhosas que ele tem feito por você, melhore sua conduta.
Ainda tem tempo pra continuar melhorar? creio que sim...
Fácil x difícil por que é tão difícil dizer a verdade e tão fácil contar uma mentira?
Por que muitos sentem tanto sono na igreja durante o sermão, mas se despertam rapidinho quando está quase terminando o culto?
De todos os presentes que recebemos de graça, a oração é o mais importante.
Não custa nada e traz maravilhosas recompensas!
As pessoas recusam a Deus e depois se perguntam por que o mundo parece o inferno?
As pessoas dizem: sim eu creio em Deus, mas ainda continuam adorando satanás, que a propósito, também acredita em Deus e ele sabe que Deus existe.
As pessoas enviam milhares de piadas e elas se espalham como um incêndio numa floresta, mas quando alguém começa ler um e-mail e percebe que é sobre Deus pensa mil vezes antes de dividi-lo com os amigos da sua lista.
As pessoas estão mais preocupadas no que as pessoas irão pensar delas mesmas, do que sobre o que Deus pensa sobre elas?
Esperamos que cada um possa dedicar seu tempo a Deus, e dedicar o MELHOR de si mesmo, por que Deus merece o melhor de cada um de nós

0 comentários:

Postar um comentário