avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Aulas foram suspensas em 11 estados para atender às emergencias em Venezuela por causa das chuvas


O presidente Hugo Chávez autorizou a suspensão das aulas, de quarta à segunda-feira 01 e 06 de dezembro, em 10 estados e no Distrito Federal, por chuvas contínuas e fortes que ocorreram em grande parte do país.



O anúncio foi feito pelo vice-presidente Elias Jaua através Venezolana de Televisión (VTV), onde enfatizou que a medida inclui instituições públicas e privadas, do jardim de infância para quinto ano da escola.

A suspensão das aulas foi feita em: Vargas, Yaracuy, Carabobo, Sucre, Miranda, Anzoátegui, Trujillo Falcon, Zulia e Nueva Esparta Distrito Capital.

O vice-presidente pediu às autoridades executivas, bem como governos regionais e locais para trabalhar de forma coordenada e em conjunto para atender qualquer eventualidade que possa surgir.

Também chamados a seguir as recomendações da Protecção Civil e Gestão de Desastres.

"O apelo que fazemos é para todas as autoridades tanto do Governo Nacional, quanto governos regionais e locais tem que participar do Sistema de Protecção Civil e devem ser regidos pelo sistema”, disse ele.

Ele disse que esta e outras medidas foram aprovadas pelo presidente Nacional, depois de analisar as propostas feitas pela comissão de emergência que cuida dos problemas referentes à chuva.

0 comentários:

Postar um comentário