avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Lista de Dirigentes de Congregações - 2017 da IEADERN

Veja a Lista de Coordenadores de cada Setor e Dirigentes de Congregações em Natal-RN pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado do...

Contato:

E-MAIL:      albericomarques@hotmail.com
TWITTER:   @albericomarques
YOUTUBE:  http://www.youtube.com/user/albericomarques




LIVRO:
   
   "MISSÃO CUMANÁ, MISSIONÁRIOS NA ZONA DE RISCO" É um Livro de autoria do missionário Albérico Marques, retrata em suas páginas a história vitoriosa de uma família que, atendendo o chamado do Mestre colocaram suas vidas cm Suas mãos e dedicaram-se a um povo desconhecido e discriminado pela população do seu próprio país.

A maneira corajosa de como enfrentaram este desafio não pode ter outra explicação, senão que a mão de Deus esteve sempre protegendo-os e incentivando-os a permanecerem firmes na obra. Somos gratos a Deus por nos ter dado uma família para dar continuidade à missão na cidade venezuelana de Cumaná, e por tê-la preservado em meio a uma situação de risco, visto ser o bairro "LA TRINIDAD". Estamos satisfeitos com o que Deus vem fazendo, pois com a atuação da igreja o quadro tem mudado a ponto de chamar a atenção das autoridades.

Ler as páginas deste livro nos deixará mais convictos da real proteção de Deus àquele que leva a preciosa semente: "andando e chorando", mas que "com alegria recolhe seus molhos". Por estas c outras razões, apresento este trabalho ao público evangélico e em especial aos que amam o trabalho missionário transcultural.

Pastor Raimundo João de Santana - Presidente da IEADERN
DOWNLOAD DO LIVRO AQUI: http://www.multiupload.com/F3N9KWV7UH
___________________________________
___________________________________
ORACÃO  E CONTRIBUIÇÃO MISSIONÁRIA:
Se desejares dar as mãos à família Marques com oração e
contribuição missionaria leia 2 Coríntios 9.7:

“Cada um contribua segundo propôs em seu coração,
não com tristeza ou por necessidade;
porque Deus ama ao que da com alegria”.

BANCO DO BRASIL
Agencia: 1588-1
Conta-Corrente: 250-873-7
Alberico Vilela Marques
___________________________________
___________________________________

3 comentários:

William Dias disse...

por favor amados a doce paz de nosso senhor e salvador jesus cristo desde já peco-vos que oreis por nazir dias e Almerinda não estão muito bm de saúde e so um milagre em nome de jesus cristo desde já deus os abençoem hoje amanha e sempre amen

Cesar Alonso Carrera disse...

A PAZ DO SENHOR.
ESTA SEMPRE FOI MINHA DÚVIDA E TENHO CERTEZA DE QUE É TAMBÉM DE TODAS AS OVELHAS DO SENHOR QUE AO SE CONVERTEREM FORAM ENSINADAS COM A PACIÊNCIA DE JÓ PARA SEREM DIZIMISTAS. MAIS QUANDO A CIÊNCIA DA VERDADE, PREGADORES E MISSIONÁRIOS, BISPOS E TANTOS OUTROS, NÃO TE RESPONDEM A SUAS DUVIDAS E QUANDO RESPONDEM SÓ USAM VERSÍCULOS DO VELHO TESTAMENTO O TEMPO DA LEI. QUEREMOS SABER HOJE NOVO TESTAMENTO. TEMPO DA GRAÇA.
Gostaríamos eu e as demais OVELHAS DO SENHOR de ter uma RESPOSTA que nos deixasse tranqüilos e sem a culpa de estar cometendo erro.
Para PREGADORES E PASTORES.
Baseado neste versículo de Tiago 2. 10 abaixo.
Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
Pastores e Ovelhas Quem usam da prática do DÍZIMO. Afinal serão julgados pela GRAÇA ou pela LEI. Sendo que JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não só parte dela.
O DÍZIMO É DA LEI. E A SUA PRATICA NEM ERA EM DINHEIRO.
SUA PRÁTICA HOJE NÃO É EM VEZ DE BÊNÇÃO MALDIÇÃO?
DÍZIMO NA GRAÇA:
Equívoco que insiste em prevalecer!
Estes são os Versículos usados por pregadores para dar LEGITIMIDADE ao DÍZIMO no NOVO TESTAMENTO. E estes não são ordenanças aos CRISTÃOS de hoje são para os FARISEUS ou não?
(Mt 23.23)
Porém, aí vem a seguinte pergunta: A quem Jesus estava dirigindo Suas Palavras e qual o teor Destas Palavras? Sem dúvida compreendemos que Jesus se dirigia aos escribas e fariseus, e não a cristãos (como muitos afirmam);
(Hb. 7. 11..)
O fato de o escritor aos Hebreus ter usado o dízimo de Abraão a Melquisedeque como argumento para mostrar a superioridade de Cristo, não significa que está ordenando a cobrança de dízimo para os cristãos.
É impossível encontrar na Bíblia Sagrada, no NOVO TESTAMENTO, uma base verdadeira para cobrança de dízimo dos cristãos, mas pelo contrário, a orientação da Palavra de Deus é para que nenhum cristão troque a sua liberdade espiritual pela maldição da servidão da Lei.
Que o ESPÍRITO SANTOS abra os olhos dos irmãos. JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não parte dela.
Abraços. alonsocarrera@hotmail.com

Tereza de Jesus disse...

Paz do Sr Jesus Cristo ...reine em nossos corações como a Palavra do Sr nos ensina demos orar uns pelos outros por isso aos irmāos em nome de Jesus ajude-me em orações e se poderem tambem financeiro estou passando por uma grave crise financeira ... somente o Sr e os irmãos poderào ajudarse o Sr permitir ...Aguardo resposta Deus os abençőe a todos ....meu email é;terezinhadjesus590@gmail.com

Postar um comentário