avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Noticias do pastor Anchieta Cardoso, missionário em Puerto Ordaz, Venezuela

Os pastores Anchieta Cardoso e sua esposa Vandira de Cardoso, chegaram na Venezuela há 15 anos, fundaram a Igreja Misionera Filadelfia, invadiram a cidade com a palavra de Deus. Alem de atuarem na cidade, a missionária é uma evangelista, pois é muito usada por Deus na pregação da palavra do Senhor no país.

Após sofrer de um infarto no dia 13 de Marco de 2012, o missionário José de Anchieta Cardoso teve de ser submetido a uma operação cardiológica, no dia 27/04/2012, durante aproximadamente 5 horas e Deus deu total vitória. 

Pastor Anchieta é um homem forte, tem muito entusiasmo e principalmente fé, sabemos que Deus é bom e a sua misericórdia é para sempre(salmos 136). 

Gracas a Deus, como era esperado, foi de total exito em Natal, Rio Grande do Nortea, a intervenção cirúrgica no coração do nosso companheiro missionário Anchieta Cardoso, que serve ao Senhor com sua santa esposa Vandira de Cardoso na cidade de Puerto Ordaz, no estado Bolívar, na Venezuela.


Igreja Misionera Filadelfia


Para esse momento de necessidade de muita oração, pedimos a todos que sigam intercedendo, pois inicia agora um período de recuperação que confiamos que Deus dará a vitória a seu servo. Se encontram no Brasil esposa, seus filhos, nora, genro e netos, a Igreja do Senhor está mobilizada em oração: tanto no Brasil, Venezuela e outros países.

Segue abaixo relato da missionária Vandira de Cardoso em original em espanhol:

Noticias del Pastor Cardoso.


Hoy a las 8:00am entró al quirofano y salió a la 1:00pm. (las 6:30 am y salió a las 11:30am en el horario de Venezuela.) A las 9:00pm vamos poder verlo por un tiempo de media hora (7:30pm). El primer informe médico fue dado a la una de la tarde con buenas noticias. La operación fue un éxito y él reaccionó muy bien. Las 48 horas del pos operatorio es lo más delicado, mas seguimos seguros del cuidado sobrenatural de Dios. Gracias a todos nuestros amados hermanos de Brasil, Venezuela, México, Paraguay, España, Colombia y tantos otros hermanos preciosos que Dios nos ha dado en las naciones de la tierra. Los amamos y bendecimos a su vida y agradecidos estamos de su cariño hacia nuestra familia en estos momentos de aflicciones. Regocijaos en el Señor siempre, otra vez digo: Regocijaos.


OBS:

No dia 02 de maio de 2012, o pr José de Anchieta Cardoso recebeu alta. Seguiu com seus familiares para seu apartamento em Natal, Rio Grande do Norte. Sigam orando por ele para se recuperar plenamente.










0 comentários:

Postar um comentário