avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Tempo de Consagração



“Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal” Jo 17.14,15

O nosso calendário (chamado gregoriano) marca para os próximos dias, especialmente da quarta-feira até o domingo, as comemorações da chamada “semana santa”. Não podemos negar a influência que esta comemoração tem sobre todos aqueles que se dizem cristãos e porque não dizer sobre todo o povo brasileiro.


Na oração de Jesus fica bem claro que nós (os seus discípulos) seríamos odiados pelo mundo por causa da Palavra de Deus, mas nem por isso Jesus pediu que fôssemos tirados do mundo, pelo contrário, Êle pediu ao Pai que nos livrasse do mal.

Assim sendo, conclamo a todos que fazem a Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte para aproveitarmos o sentido desta “semana santa”e transformá-lo numa prática constante em nossas vidas.

Que esta semana sirva de inspiração para continuar a nossa consagração ao Senhor nosso Deus, buscando a nossa santificação de espírito, alma e corpo, a fim de que vivamos em unidade no Corpo de Cristo, que é a Sua igreja.

Porém, quero alertar a todos os nossos irmãos e irmãs que a nossa consagração não pode se resumir apenas a uma semana por ano. Devemos, sim, cultivar uma vida espiritual abundante, através da leitura da palavra de Deus, da oração, do jejum, mantendo a comunhão com os irmãos e santificando-se a cada dia para alcançarmos a estatura de varão perfeito.

Esforcemo-nos, pois, para que, enquanto estivermos aqui neste mundo, com a ajuda do nosso Deus, possamos ser livres do mal.

“Para que todos sejam um”,


Martim Alves da Silva
Pastor Presidente

Fonte...

0 comentários:

Postar um comentário