avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Homem é demitido após negar existência de Papai Noel em show infantil


O maestro de um espetáculo infantil apresentado nesta semana em Roma foi demitido após negar, diante das crianças, a existência do Papai Noel, desencadeando uma polêmica nas redes sociais.
"De qualquer forma, Papai Noel não existe": com esta frase, pronunciada ao fim do musical adaptado do filme infantil "Frozen", Giacomo Loprieno deixou as crianças boquiabertas na quinta-feira.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa italiana neste sábado, a página no Facebook dos organizadores do evento, "Dimensione Eventi Torino", foi inundada por queixas dos pais.
"O que aconteceu esta noite é uma vergonha (...) Espero que este 'senhor' seja demitido e lamento tê-lo aplaudido", escreveu, por exemplo, Oberto Bevilacqua.
Os organizadores acabaram com a polêmica substituindo o maestro por outro músico, cuja foto foi publicada na página do Facebook em companhia do Papai Noel.
Não se sabe o motivo pelo qual Loprieno falou tal frase para as crianças.
uol

0 comentários:

Postar um comentário