avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Donald Trump nomeia mais dois evangélicos para cargos do primeiro escalão em seu governo


O time do primeiro escalão do governo Donald Trump ganhou mais dois líderes evangélicos na última quarta-feira, 23 de novembro. Ben Carson, médico, membro da Igreja Adventista e ex pré-candidato do Partido Republicano à presidência, e a especialista em educação Betsy DeVos.
Carson recusou um primeiro convite de Trump para atuar como chefe de gabinete, mas quando o presidente eleito propôs que ele fosse o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, o neurocirurgião Ben Carson aceitou o convite.

o presidente Trump explicou sua insistência para ter Carson em sua equipe: “Eu comecei a conhecê-lo bem, e ele é uma pessoa muito talentosa, que ama as pessoas!”, comentou.
No caso de Betsy DeVos, que é uma especialista em educação e membro do conselho diretor da megaigreja Mars Hill Bible Church, o cargo será ligado à sua área de atuação. Ela chefiará o Departamento de Educação no governo Trump. A escolha foi comemorada pelos veículos de comunicação cristãos do país.
“Evangélicos farão uma grande marca no Estados Unidos da América a partir de 20 de janeiro de 2017. Três dos quatro primeiros cargos de alto nível que o gabinete do presidente eleito Donald Trump anunciou foram entregues a evangélicos. E agora, a sua quinta nomeação vai para outro cristão evangélico”, comentou o jornalista Bob Eschliman, do portal Charisma News.

Desencontro

Um caso de precipitação da imprensa gerou uma grande confusão internacional. Um jornal inglês garantiu, a partir de uma fonte, que Trump nomearia o pastor Mike Huckabee – que é ex-governador do Arkansas e ex pré-candidato à presidência – como embaixador dos Estados Unidos em Israel.
Os rumores geraram insatisfação nos países vizinhos a Israel, porque Huckabee já fez declarações fortes no passado a favor da nação judaica e mantém uma relação de amizade com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Huckabee negou que tenha sido convidado para o posto em Israel ou qualquer outro cargo no governo Trump, mas o influente jornal The New York Times garantiu que ele é um dos cotados para a Secretaria de Saúde e Direitos Humanos.
Por Tiago Chagas, gospelmais 

0 comentários:

Postar um comentário