avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Mas que discurso difícil de se entender!

Jesus lhes disse: "Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos. Todo o que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia", São João 6.53 e 54.

Muitos seguidores de Jesus o abandonaram ao ouvirem essas palavras, pois não entenderam o que Ele estava dizendo.
Comer a carne e beber o sangue de Cristo significa crer e aceitar que Ele era um ser humano. Foi concebido e nasceu através de uma virgem (Isaias 7.14; S. Lucas 1.34). Crer que Ele viveu aqui na terra como homem; teve fome, sede, alegria, tristeza. Morreu como homem e pelos homens, mas ao terceiro dia ressuscitou, subiu aos céus e está junto a Deus Pai, intercedendo por nós. E finalmente, crer que em breve Ele voltará em Glória para buscar os que entenderam o seu discurso, e comem sua carne, bebem seu sangue, fazendo isso em Sua memória como Ele mesmo ensinou: "fazei isso em memória de mim" S. Lucas 22.19.

Glórias a Deus, pois entendemos o discurso de Jesus Cristo!
Carloman Otaviano – Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário