avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

A obediência antecede o milagre.

- Disse Jesus aos serviçais: "Encham os potes com água". E os encheram até à borda. - Então Ele disse: "Agora, levem um pouco ao encarregado da festa". Eles assim o fizeram, e o encarregado da festa provou a água que fora transformada em vinho, sem saber de onde este viera, embora o soubessem os serviçais que haviam tirado a água, São João 2.7, 8 e 9.

Ao longo de meus 63 anos ouvi granees pregadores discursarem acerca desse grande milagre, e sempre me encantei com as mensagens, principalmente quando enfatizavam o poder transformador de Jesus.
Mas ultimamente tenho me curvado a uma revelação interessante do texto - o que estava faltando era vinho; e Jesus mandou os empregados encherem as talhas de água? - Aqueles homens não sabiam o que Jesus faria com quase 800 litros de água, mas simplesmente obedeceram e foram coadjuvantes no primeiro grande milagre do Mestre Jesus.
Então se quisermos ver milagres de Deus em nossas vidas,  obedeçamos a Sua orientação, mesmo não entendendo a lógica de sua ordem. 

Simples assim - obedeçamos e veremos os milagres acontecerem! 
Carloman Otaviano - Natal / RN / Brasil

0 comentários:

Postar um comentário