avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

E Deus humanizou-se . . .

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade, São João 1.14.

Certo dia João, Pedro e Tiago seguiram Jesus a um alto monte, e lá viram transfigurar-se. A imagem de Jesus glorificado foi tão impressionante que uns 5o anos depois João escreveu: "... e vimos a sua Glória, ...". Mas a citação que me impressiona é: "E o Verbo se fez carne...". Sempre que leio esse texto fico encantado e não consigo entender como Deus se tornou humano. Ora, se o apóstolo Paulo, escreveu que grande é o mistério da piedade (1Tm 3.16), como eu vou querer entender isso! Então eu entendi que não tenho que me preocupar em como, e sim, porque Ele fez.
Aí lembrei de João 3.16 . . . (Amor é razão de Deus)

Por amor a nós Deus se fez homem, e assim assumiu a nossa culpa!
Carloman Otaviano - Natal / RN / Brasil

0 comentários:

Postar um comentário