avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Abandonar Jesus? Nunca! . . .

Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo.
Jesus perguntou aos Doze: "Vocês também querem ir?", São João 6.66 e 67

Por não compreenderem o discurso de Jesus, muitos de seus seguidores o abandonaram, ficando com Ele os doze mais próximos. Ao ver que a multidão o abandonara, o Mestre se dirige aos seus doze discípulos e perguntas: ". . . e vocês? . . .". As vezes fico imaginando o tom de voz de Jesus ao fazer a pergunta aos doze, e lembro de quando Ele chorou olhando para Jerusalém e dizendo: "Jerusalém, Jerusalém . . ., quantas vezes eu quis juntar teus filhos, como a galinha junta seus pintinhos". Eu creio que como bom Pastor, o tom de voz de Jesus, tanto era de lamento pela abandono daquelas ovelhas, como de esperança de que os doze ficasse com Ele.
Passados dois mil anos, muitas ovelhas por não entenderem alguns discursos, tem pensado em deixar o redil. Mas o bom Pastor está dizendo: ". . . não saia de seu lugar, você é minha ovelha, e Eu sou o seu Pastor . . .".

Que possamos responder como Pedro: "para quem iremos nós?"
Carloman Otaviano – Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário