avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

NÃO TENHO VERGONHA PORQUE O BRASIL PERDEU A COPA.

NÃO TENHO VERGONHA PORQUE O BRASIL PERDEU A COPA. A COPA É JOGO. E JOGO É IMPREVISÍVEL.

TENHO VERGONHA DO DESCALABRO MORAL QUE TOMOU CONTA DO BRASIL AO LONGO DE SUA HISTÓRIA, E SE ACENTUOU DE MODO TERRÍVEL NOS ÚLTIMOS ANOS.

É O QUE TENHO DITO. No governo do PT, o Brasil melhorou socialmente. A distribuição de renda é um fato, através dos programas sociais, mesmo com suas falhas e distorções. Em termos econômicos, avançou bem, mas, recentemente, tem tido resultados nada otimistas. PORÉM, em TERMOS ESPIRITUAIS, MORAIS E ÉTICOS é uma decadência tão grande que faria vergonha aos habitantes das cidades malditas de SODOMA E GOMORRA. A homossexualidade aumentou de forma exponencial, no País, depois que o Presidente Lula vestiu a camisa LGBT, e disse "toda forma de amar é boa"; foi ele quem instituiu a Conferência Nacional LGBT; foi ele quem incentivou o KIT-GAY, que incentivava a homossexualidade nas escolas brasileiras, para crianças e adolescentes; foi ele que, em seu governo, incentivou ou ABORTO, CRIME HEDIONDO, através do sistema de saúde brasileiro; já se pratica 5 milhões de abortos por ano no Brasil; foi no governo dele que houve o maior escândalo de desvio de dinheiro público da história do Brasil, com o famigerado MENSALÃO, que ele minimizou, dizendo tratar-se apenas de "CAIXA DOIS". "muito comum no Brasil", disse ele, na Europa!!; Foi no seu governo que foi aprovado o diabólico PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS 03, que tem como objetivo mudar toda a cultura de direitos humanos no País; naquele maldito documento, a prostituição é considerada profissão tão digna quanto a de médico, professor, advogado, militar, pedreiro, servente, zelador, "profissionais do sexo" etc; o monstrengo jurídico, assinado por Lula, incentiva a prática sexual de crianças, o que pode levar à prática da pedofilia (eu tenho o plano na íntegral); sua sucessora, Presidente Dilma, segue seus passos; começou dando a entender que não seria sua sombra, mas, depois, por pressão do PT, tomou o mesmo rumo, apoiando as medidas que destroem os princípios éticos, morais e espirituais da nação, que nasceu sob a inspiração do cristianismo. Ela, infelizmente, segue a cartilha do PT, que é um partido de origem comunista, materialista e ateu; em seu mandato, foi aprovado o casamento gay (pelo STF), contrariando frontalmente A LEI DE DEUS. 

Até os nomes PAI e MÃE são considerados sem valor para o País, por pressão dos homossexuais; eles odeiam PAI e MÃE. Já existem leis, proibindo o "Dia dos Pais" e o "Dia das Mães", nas escolas, para "não constranger as famílias (sic) homoafetivas". Ou seja: Deus criou Pai e Mãe. Os gays querem eliminar esses nomes, até dos documentos oficiais, como já ocorre em Estados americanos, na Austrália e em alguns países da Europa. Em S. Paulo (GOVERNO DO PT), não se comemora mais o Dia dos Pais e o Dia das Mães, mas "O DIA DE QUEM CUIDA DE MIM"!!!. Em Natal, já há colégios, ditos de "primeiro mundo", que também já eliminaram o Dia dos Pais e o Dia das Mães. O País pagará caro por isso. Maldições e mais maldições estão caindo sobre a nação. E coisas piores virão nos anos seguintes, se não houver uma parada na escalada da degradação moral e espiritual do País. Existem, no Congresso Nacional, em tramitação, mais de 800 projetos de Lei, com propostas de destruição do casamento, da família, dos bons costumes, da liberdade de expressão, de fé e de crença. Estão só aguardando o momento oportuno para serem postos em prática, com aprovação do legislativo ou do JUDICIÁRIO QUE AGORA TAMBÉM FAZ AS LEIS.

Assim, ver adolescentes sendo incentivados à prostituição, dentro de uma instituição penal não é surpresa (Lei Federal nº 12.594 de 18 de Janeiro de 2012). O adolescente deve provar que é casado ou tem "união estável". É A CONFIRMAÇÃO DE QUE ESTAMOS NUM PAÍS EM QUE A ÉTICA, A MORAL E A FÉ CRISTÃ NÃO TEM MAIS O MENOR VALOR PARA AS AUTORIDADES PÚBLICAS QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELO DESTINO DA NAÇÃO. Creio que só uma intervenção divina, como Deus já fez em outras nações que pisaram sua Lei e afrontaram seu Nome e sua Santidade, poderá mudar esse quadro vergonhoso de descalabro moral, que tem todo o apoio legal e institucional. NEM COM A ACACHAPANTE E HUMILHANTE DERROTA, NA "COPA DAS COPAS", o País pode acordar, pois as estruturas de poder estão nas mãos de materialistas, comunistas e anticristãos. 

Eles não teem competência para implantar projetos de grande impacto sobre o desenvolvimento. Apenas 2,6 % do PIB em investimentos; mas são competentes em distribuir dinheiro aos necessitados; isso é fácil; se faz apenas com uma caneta; Só nos resta orar para que Deus intervenha, e amenize as maldições que estão caindo (e cairão) sobre nosso amado Brasil, por aprovar tantas medidas malditas contra os princípios da LEI DE DEUS. Os governantes, os magistrados, os políticos , e todo o povo , serão julgados, no JUÍZO FINAL (creiam ou não), pela LEI DE DEUS, e não pelas leis inspiradas no materialismo e no ateísmo. Creiam ou não; ninguém é obrigado a crer. MAS UM DIA TODOS SABERÃO QUE DEUS EXISTE E É O SUPREMO GOVERNANTE DO UNIVERSO. 

Em tempo: se voce não concorda com o descalabro moral que assola nosso Brasil, não vá para as ruas quebrar nada. DEIXE SEU PROTESTO PARA O DIA DAS ELEIÇÕES. É nas urnas que poderemos mudar os destinos da nação brasileira.      

0 comentários:

Postar um comentário