avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Conte comigo



"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).

Um professor Escocês, deficiente, com apenas uma das pernas, aproximou-se de J. Hudson Taylor e ofereceu-se para  ser  um missionário  na  China.  "Por que  você deseja  ir    como missionário, tendo  apenas  uma  perna?"  perguntou  Taylor. "Porque eu não vejo pessoas com duas pernas se  oferecendo", respondeu George Scott. Ele foi aceito.


Muitos de nós, acostumados a receber as maravilhosas bênçãos do  Senhor,  também  negligenciamos  ao  chamado  de   Deus. Queremos  ter  nossos  pedidos  atendidos,  nossos   anseios alcançados, nossos sonhos realizados. Mas,  ao  mesmo  tempo que desejamos receber as dádivas  de  Deus,  também  estamos dispostos a nos oferecer para que Sua vontade seja feita  em nós! Talvez o Senhor não nos queira na China ou  no  interior  da Índia,  mas  deseja  que  demonstremos  o  Seu  amor,    que compartilhemos a nossa  fé,  que  iluminemos  o  caminho  de alguns perdidos, que tenhamos  palavras  de  ânimo  aos  que estão abatidos. Ele me chamou e está chamando a você. O  que vamos Lhe responder? "Conte comigo" ou "Escolha outro em meu lugar"?

Não podemos esperar, sempre, que os  outros  façam  o  nosso trabalho;  não  devemos  ficar  indiferentes  à  vontade  do Senhor; não podemos ignorar o caminho de nossas bênçãos.  Se a tarefa é nossa, vamos fazê-la. Se outros não obedecem, não devo seguir-lhes o exemplo. coisa boa é trabalhar para o Senhor. Deus chama a muitos, mas, nem todos ouvem a Sua voz.  Porém, eu quero ouvi-lo, quero estar sempre pronto, quero ser capaz de apenas dizer "sim". Se os demais não querem ir... não importa: eu vou! tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

 Pr Hilton de Andrade

1 comentários:

Heverton de Oliveira disse...

Reflexões assim, nos fazem pensar! Será que estamos sendo cristãos de fato e obedecendo o Ide de Jesus? O problema é que muitos de nós negligenciamos essa ordem, e nos preocupamos mais com o Pedi e dar-se-vos-à! Certa vez estava na Igreja que frequentava e o Pregador perguntou a alguns de nós se queremos ser missionários de Cristo na Terra, após o culto a roda de jovens que saía pra bater papo, comer lanches começou a debater sobre o assunto; Uns disseram: Quero ser missionário na Africa, outros: Quero pregar a palavra no sertão do Brasil, outros: na favela! Mas uma irmãzinha chamou a atenção de todos dizendo: Eu quero pregar o evangelho na California, na Florida, em Nova York! Obviamente todos deram risada dela naquele momento, dizendo: Vai pregar para o mikey? Eu não falei de ir há lugar nenhum, afinal sempre tive o desejo de ser Pr. ( um dia serei) Pois é pastor Hilton, infelizmente as pessoas não entendem que o trabalho missionário pode ser feito com o seu vizinho, seu colega de trabalho, sua família. Elas querem mudar o mundo, mas não entendem como a Tereza de Calcutá, que perguntada por um reporter sobre como trazer paz ao mundo disse: Querem paz no Mundo? Vão para suas casas e amem as suas famílias! Isso sim é trabalho missionário, amar as pessoas! É claro que há alguns que são usados para ir à outros países, mas o que me deixa mais encucado é, por que o Brasil se preocupa tanto com a Asia, a Africa, e se esquece de que a nossa realidade também não é lá algo para se comemorar. O meio evangélico brasileiro em sua maioria só foca na prosperidade. Esqueceram-se de que o mais importante é a Vida Eterna ao lado de Deus! Acho que devemos lembrar algo: O Brasil precisa ser evangelizado. Esse papo de que o cristianismo tem crescido em nosso país é uma mentira! Dadas algumas pesquisas, dizem que uma boa parte dos evangélicos aprova o aborto e o divorcio. Precisamos de homens e mulheres de Deus que se levantem e façam um trabalho missionário, principalmente dentro das nossas igrejas!

Parabéns pelo trabalho saudável que tem feito em seu blog!
Convido o Sr. a visitar meu blog:
http://oblogdoheverton.blogspot.com.br

Será um prazer tê-lo como visitante!

Postar um comentário