avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Um grande tesouro‏


20071120130837-tesoro.jpg

"Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de  Israel,  que te chama pelo teu nome" (Isaías 45:3).

Uma coleção de jóias foi apresentada ao maior perito de Nova Iorque. Ele examinou seu corte, peso, cor, etc., avaliou  as esmeraldas, pesou o  ouro  em  sua  balança,  considerou  um minuto e escreveu o seu laudo: "Não são pedras de primeira". O cliente, vendo o que o  perito  havia  escrito,  ao  mesmo tempo surpreso e decepcionado, disse:  "Não  são  pedras  de primeira?  Como  pode  ser  isso?  Estas  jóias  me    foram presenteadas por um rei!" "Ah," disse o  perito,  "eu  tenho lidado com muitos presentes reais, e já faz muito tempo  que os reis têm preferido guardar para eles mesmos o que possuem de melhor.


O mesmo não acontece com o nosso Rei. A quem servimos alegremente Como é bom saber que o nosso Deus, Senhor dos senhores e Rei dos reis, nunca nos decepciona! Ele cuida de nós,  ajuda-nos na busca de nossos sonhos, fortalece-nos quando as forças  e esperanças nos abandonam e sempre nos dá o melhor para nosso prazer e satisfação. Seus presentes, mesmo que não os mereçamos, são extremamente valiosos e não há  perito  neste  mundo  que  possa  dizer  ocontrário. O que Deus nos oferece tem muito mais  valor  que todas as esmeraldas, rubis  e  diamantes  deste  mundo.  Ele próprio é nosso maior  tesouro,  guardado  com  regozijo  em nosso coração. Este tesouro não corre o risco de ser roubado e nos acompanhará por toda a eternidade.

Muitas vezes ignoramos o presente do Senhor.  Corremos  paravários lugares em busca de jóias que não  são  de  primeira.Acabamos decepcionados, tristes, frustrados e derrotados. Só uma jóia é de primeiríssima qualidade. Só um tesouro  merece ser guardado, com carinho, em nossos corações: Jesus Cristo. Portanto: Busque sempre os tesouros e as riquezas  que  o  Senhor  tem preparado para lhe dar. Tudo será de primeira  e  você  será verdadeiramente feliz o que Deus preparou para você, ninguém nem nada pode impedir, o valor é incalculável, não temos mais que pagar, alegre-se, Deus nos abençoe!

Pr Hilton de Andrade, 

0 comentários:

Postar um comentário