avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

A PSICOLOGA DRA. MARISA LOBO tomou posição ao lado de Cristo e de sua santa palavra.


Marisa Lobo: "Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação".
Ao chegar ao conselho, Marisa Lobo, tirou uma foto lendo a Bíblia, dizendo estar lendo seu manual de ética enquanto aguardava. (foto postada nas redes sociais, que já virou motivo de perseguição).


PREZADOS IRMÃOS E AMIGOS, A PAZ DO SENHOR

No texto Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa, constante de mensagem enviada, podemos ver o totalitarismo acadêmico do Conselho de Psicologia. Querem cassar uma psicóloca por dizer que é cristã!

Querem silenciá-la por dizer que existe cura para os homossexuais e outras perversões morais.
Querem silenciá-la por expressar sua fé;

Querem amordaçá-la por usar o seu direito de expressão, assegurado pela Constituição Brasileira. (Aliás, esta não tem muito valor, quando juízes defendem os homossexuais);

Querem silenciá-la, cassando sua credencial de psióloga, por ser DIFERENTE; e saber que se fala tanto em RESPEITO ÀS DIFERENÇAS! Uma psicóloga cristã não pode ser DIFERENTE; tem que se encurvar ante a tirania do conselho; é a inspiração stalinista, comunista e atéia, que domina essa importante área do conhecimento.

Mas graças a Deus, a nossa irmã DRA. MARISA LOBO tomou posição ao lado de Cristo e de sua santa palavra. Como Daniel, preferiu ser lançada "aos leões" do Conselho de Psicologia, a negar a sua fé. Parabéns à irmã MARISA por ser corajosa e leal a Deus.

Assim como os GAYS, LÉSBICAS E TRANSGÊNEROS, querem ter liberdade para dizer e fazer o que aprovam, mas nao respeitam quem deles discordam, não respeitam a liberdade de expressão e de crença; da mesma forma, os "superpsicólogos" , do alto de seu pedestal de arrogância e prepotência, querem cassar uma psicóloga cristã. É a vanguarda do ateísmo querendo imporsua ditadura intelectual.

Vamos protestar e agir. Evangélicos, católicos e de outras religiões não podem ficar calados ante essa infame ameaça à liberdade de crença e de opinião. O CRIADOR DA MENTE, DEUS, ESTÁ 

ANOTANDO O QUE OS QUE SE JULGAM DONOS DO SABER ESTÃO PERPRETANDO CONTRA OS QUE NELE CRÊM. UM DIA PRESTARÃO CONTAS, NO SUPREMO TRIBUNAL DO UNIVERSO. É QUESTÃO DE TEMPO, APENAS.

Em Cristo,

Elinaldo Renovato de Lima - Pr

0 comentários:

Postar um comentário