avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

O dia do Médico - em destaque um médico, advogado, deputado e pastor


Juramento Médico:
Prometo que ao exercer a arte de curar,
Mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência.
Penetrando no interior dos lares,
Meus olhos serão cegos,
Minha língua calará aos segredos que me forem revelados,
Os quais terei como preceito de honra.
Nunca me servirei da profissão para corromper os costumes,
Ou favorecer o crime.
Se eu cumprir esse juramento com fidelidade,
Goze eu, para sempre, a minha vida e a minha arte,
De boa reputação entre os homens.

Se os infringir ou deles me afastar, suceda-me o contrário.


Dr. Antonio Jácome
Destacamos um médico representando aos demais:

Dr. Antônio Jácome é casado, tem três filhos e é um homem determinado que busca, em primeiro lugar, colocar Deus como o centro de sua vida. É integrante da Convenção da Assembléia de Deus, no Estado, como Pastor. Preside a Comissão Política da UMADENE – União de Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste. Fundou a ADERN – Agência de Educação para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte que capacita jovens e adultos em diversas áreas, é também o idealizador do projeto Cidadania Cristã que estimula a qualificação de jovens, promove o combate as drogas e a evangelização por todos os municípios do estado. 
O Dr. Antonio Jácome, também é Advogado e Deputado Estadual, no dia 03 de Outubro de 2010 foi reeleito como o deputado mais votado para seu quarto mandato na Assembléia legislativa. Somando 54.743 no Estado, sendo 20.237 deles em Natal-RN.


0 comentários:

Postar um comentário