avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

NÃO DEVEMOS NOS OMITIR – QUEM CALA, CONSENTE!

Depois de um primeiro turno das eleições, em 2010, bastante agitado, os evangélicos voltam a preocupar-se com o futuro do Brasil. Quem o governará? Um governo competente, que seja bem sucedido, na promoção das mudanças que o povo precisa? Um governo democrático, que respeita os direitos de todos? Inclusive das crianças, no ventre da mãe?

I – O GOVERNO E O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. O atual governo já demonstrou que é eficiente, em matéria de desenvolvimento econômico e social.  Os programas sociais, como Bolsa-Família, Minha Casa Minha Vida, Bolsa-Escola, Bolsa-Gás e outros são elogiáveis. Mas Jesus disse: “Nem só de pão vive o homem...”.


II – A SITUAÇÃO MORAL DO PAÍS. Infelizmente, porém, nunca houve antes, em nosso País, um período de tanta corrupção e escândalos. Não se abre um jornal, não se assiste a um programa de TV, não se ouve uma emissora de rádio, em que não se noticie um escândalo, em algum órgão governamental. Há quase um milhão de adolescentes grávidas, todos os anos. As novelas, os filmes, a falsa “educação sexual” nas escolas, que distribui camisinhas até para crianças de 11 a 12 anos contribui para isso. As drogas, a violência e a prostituição estão mais avançadas do que nunca. Por que será?

Me parece que a razão principal é que o governo, com suas estruturas,  tem-se preocupado em promover o desenvolvimento econômico do País, em atender às demandas sociais da nação, especialmente dos mais pobres, mas não tem tido muita preocupação com os valores espirituais, morais e éticos, que devem nortear uma nação.  Mas é compreensível o por quê.

III – A FILOSOFIA MATERIALISTA.  Por trás do governo, há um partido, que tem uma filosofia materialista, aceita pela maioria de seus membros. Essa filosofia aceita a teoria da evolução, que diz que o homem veio de uma ameba. Essa filosofia é baseada no materialismo, segundo a qual Deus não existe. Com essa visão, se não há Deus, a quem o homem deve prestar contas? A ele próprio (o homem) é claro! Nessa visão, “os fins justificam os meios”, como diz o filósofo italiano Nicolau Maquiavel.

Nessa filosofia, a vida de um ser humano, em formação, no ventre materno, nada mais é que nada. Um embrião pode ser destruído sem qualquer remorso. Um feto pode ser arrancado do ventre da mãe, aos pedaços, ou destruído por ácido, através do crime hediondo do aborto. Para os ideólogos do governo e de seu partido, aborto “é uma questão de saúde pública”, e não de moral, ou de foro íntimo, como disse a senhora candidata governista: “... é um absurdo que não haja” (a descriminalização do aborto). (Fl S. Paulo, 04.10.2007); Enc. de Editores 2010 (07.10.2010); Revista Marie Claire (Abril 2009).

O ABORTO LEGAL JÁ TEM DATA MARCADA!! E isso é tão claro, que, no dia 04 de outubro, um dia apenas, após as eleições do primeiro turno,  foi publicado, no Diário Oficial, daquele dia, um convênio do Governo com a Fundação Oswaldo Cruz, publicado no Diário Oficial, de 04.10.2010, p. 88, para “Despenalizar o Aborto no Brasil, até 04.02.2011”.
Basta ler, no site www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=88&data=04/10/2010. (Coluna no canto esquerdo da página). Veja o site.

Para a filosofia das autoridades governamentais, arrancar uma criança do ventre da mãe é visto como a mesma coisa que extrair um dente cariado. Aliás, a Odontologia moderna faz tudo para não perder um dente. Mas para os abortistas um feto e uma verruga são mesma coisa. Abortar é o mesmo que extrair um tumor, um apêndice ou uma vesícula! A vida só vale se não atrapalhar os “direitos reprodutivos da mulher”, como apregoa o “Plano Nacional de Direitos Humanos 3”. Diz a Bíblia: “...E NÃO MATARÁS O INOCENTE” (Ex 23.7).  Só Deus tem o direito de tirar a vida. Ele é quem a dá.

IV – O PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS 3. Quem o preparou? Uma equipe, formada pelo Ministro dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, a então ministra da Casa Civil, a Sra. Dilma Rousseff (hoje candidata a presidenta da República – Mensageiro da Paz, Nov 2010), o então ministro da Justiça, Tasso Genro, e o senhor Franklin Martins, ministro das comunicações. Essa gente entende tanto de direitos humanos, como o diabo entende de salvação. Mas foram eles que elaboraram o decreto-monstro. VEJA AS AMEAÇAS aos princípios morais e cristãos, e à democracia já estão programadas, nesse monstrengo jurídico. Confiramos:

1. Apóia o crime hediondo do aborto em qualquer tempo (Diretriz 9, Objetivo Estratégico III, Ação Programática G). JÁ TEM DATA MARCADA: 04 DE FEVEREIRO DE 2011! ANOTEMOS! O PNDH propõe anular todos os artigos do Código Penal que consideram o aborto um crime.

2. Oficializa a prostituição, considerando “os profissionais do sexo” exercendo   uma “profissão”, em igualdade com médico, advogado, professor, motorista, etc. (Diretriz 9, objetivo estratégico III, ação programática H). Você mesmo pode ler isso no tal decreto.

3. Garantia dos direitos trabalhistas e previdenciários dos “profissionais do sexo” por meio de regulamentação de sua “profissão”. Isso quer dizer que poderá haver cursos profissionalizantes para a prostituição; escolas, diplomas, fornecidos pelo MEC; cursos de graduação, especialização, etc...

4. Defende “a união civil de pessoas do mesmo sexo”, que equivale a casamento, (Diretriz 10, Objetivo Estratégico V, Ação Programática B). O plano-monstrengo prevê a “desconstrução da heteronormatividade” (!?). O que é isso? É destruir todos os conceitos e princípios, da palavra de Deus, que demonstra que Deus criou o ser humano “homem e mulher” (Gn 1.27,18), masculino e feminino. Não há uma terceira via.

5. Apóia a invasão de propriedade privada, sem direito ao proprietário obter a reintegração na justiça, de modo liminar. Isso é comunismo! Contraria o inciso XXII, do Artigo 5º da Constituição.

6. A proibição de qualquer símbolo religioso, em órgãos públicos. Crucifixos, bíblias, quadros bíblicos, a cruz, e outros terão que ser banidos. Será que o Cristo Redentor vai ficar de pé? O nome da Cidade de S. Paulo, S. Luís, Natal, e outros, vão poder permanecer?

7. Ameaça à liberdade de imprensa e de expressão. O famigerado decreto, de inspiração marxista e diabólica prevê que “A Comissão de Direitos Humanos” poderá julgar determinadas matérias, em jornais, rádio ou TV como contrárias aos “direitos humanos”.

Martin Luther King, o líder das liberdades civis, nos EUA, disse: “O que me preocupa não é o barulho dos maus. E sim, o silêncio dos bons”. A Bíblia diz: “Vós, os que fazeis menção do nome do Senhor, não haja silêncio em vós” (Is 62.6).

Por isso, a Bíblia diz: “Quando os justos triunfam, há grande alegria; mas, quando os ímpios sobem, os homens (de bem) escondem-se” (Pv 28.12). NÃO ANULE O SEU VOTO, NEM VOTE EM BRANCO. SE O FIZER, SERÁ CONTADO PARA QUEM VOCE NÃO APOIA.

0 comentários:

Postar um comentário