avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Em cima da mesa



"Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado" (João 15:3).

Esses dias ouvi um testemunho de uma professora da escola Biblica Domomical: Pastor eu estava ensinando à minha classe bíblica de crianças e contei sobre a visita de Jesus à casa de Marta e Maria. Eu expliquei, com detalhes, como Maria e Marta se apressaram para limpar a casa e fazer uma comida especial. Então, fazendo uma pausa, eu perguntei: "O que você faria se Jesus fosse visitar sua casa hoje?" Uma pequena menina, rapidamente, respondeu: "Eu poria a Bíblia sobre a mesa".

A nossa ilustração poderia ser interpretada de várias maneiras, mas, vamos entendê-la da seguinte forma: A Bíblia é o que de melhor temos para limpar nossa casa e a comida mais especial para um crescimento espiritual firme e saudável.

Quando não permitimos que a Palavra de Deus faça uma limpeza total em nós, logo nos enchemos das traças do egoísmo, das teias de aranha de mágoas e rancores, das manchas de vaidade e da poeira constante de todo tipo de pecado. Das quinquilharias, Do medo da insegurança da falta de fé encoberta por tralhas.
A Palavra de Deus nos limpa e, ao mesmo tempo, nos alimenta. Quando nos deixamos purificar pelos ensinos do Senhor, tornamo-nos mais alvos que a neve e mostramos o brilho da presença de Cristo em cada passo dado. O nome de Jesus é exaltado e somos fortalecidos pela alegria de Seu coração.

Se antes nos alimentávamos de ódio, indiferença, incredulidade e vícios, passamos, com a palavra, a desfrutar
de uma comida mais do que especial. Nossa alma passa a provar do amor de Deus, de Sua misericórdia, de Suas promessas maravilhosas. Nosso coração passa a sentir os efeitos das vitaminas da fé e da esperança e, limpos e alimentados, nossos dias se tornam cheios de júbilo e felicidade. Ao enfrentar as lutas inerentes a qualquer atividade Humana, devemos nos lembrar que o Criador nos deixou uma Agenda que nos orienta nas mais diversas circunstâncias, e Não nos deixa desanimar.

As vezes ao chegarmos em casa um pouco cansados  ou apressados E portando algo de importância que não pode ser esquecido, logo o Colocamos em cima da mesa pois ali todos o vêem e se lembram. Portanto se Jesus já mora em tua casa ou está chegando faça como A pequena  irmã de nossa ilustração mantenha a Bíblia em cima da mesa e receba as bênçãos advindas da confiança no Senhor tenha calma pois Deus está no controle, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra. Deus nos abençoe!

Pr. Hilton de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário