avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Acenda a luz


"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12).

Um artista pintou um quadro de um crepúsculo durante o inverno. Nele, as árvores estavam completamente cobertas de neve e havia uma casa lúgubre, solitária e desolada, no meio da tempestade. Era um quadro realmente triste. Então, com um golpe rápido amarelo, ele põe uma luz em uma pequena janela. O efeito foi fantástico. A cena inteira foi transformada em uma vista de conforto e bom humor. Assim é a presença de Cristo. Ele é a luz que ilumina e transforma o mundo a nossa volta envolto em escuras trevas de aflições, angustias, desespero e tristezas.

Por que permitimos que o quadro de nossas vidas continue sombrio e triste, Por que nos conformamos com situações adversas? Por que não usar a tinta  espiritual que é a mensagem de Cristo em nossas vidas e iluminar definitivamente os nossos dias? Quando Cristo entra em nossos corações, todo o cenário se transforma. As árvores secas e sombrias de nossas angústias desaparecem e galhos frondosos e verdejantes de felicidade começam a brotar.

Os caminhos áridos e pedregosos de nossas dores cedem lugar a jardins floridos e perfumados para o nosso deleite. As janelas, até então fechadas, de nossas frustrações se abrem, mostrando agora uma luz que ilumina tudo ao redor.

Se você tem o costume de se queixar das dificuldades e lutas da vida, se acha que seus problemas não têm solução, se já se conformou com a sorte, pensando que a felicidade é apenas para as outras pessoas, lembre-se de que uma pequena pincelada de fé nas áreas sombrias e desafiadoras de nossas vidas atesta a presença do Senhor, lembro-me que na saida do egito, Deus ordena ao povo que pintassem os umbrais das portas com o vermelho carmesim do sangue de um cordeiro como sinal do selo de proteção Divina.

Hoje o Senhor Jesus tambem fala conosco que o esquecemos apagado em algum lugar de nossas vidas, portanto acenda a luz da esperança nas  janelas de seu coração, e verás que os raios luminosos da glória de Deus na tua vida modificarão todo o cenário que parece tenebroso e sem solução saiba que o Criador olha por nos, portanto não temas que essa peleja não  é tua mas o Senhor pelejará por ti, tão somente abre a tua boca e cante louvores a Deus.

Lembre-se que Paulo e Silas tinham sofrido muitos açoites apanhado bastante, e presos a grilhões foram lançados no cárcere, mas a escuridão e o aspecto tenebroso daquele lugar foi iluminado pelos louvores que eles cantavam o que moveu o coração de Deus de uma maneira tal que os alicerces se abalaram e Deus não permitiu que eles continuassem ali. experimente cantar um hino de louvor a Deus em meio as lutas que enfrentas e você verá que pode, sim, ser muito feliz em meio as diversidades pois A luz de Cristo é mais que suficiente para dar conforto e direção às nossas vidas! tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Pr Hilton de Andrade,

0 comentários:

Postar um comentário