avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

O meu Deus é o Deus do impossível



"Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti" (Isaías 60:1).

Existem hinos que ao ouvirmos somos constrangidos a não ficar calados  lembro-me de uma letra que diz: "O meu Deus é o Deus do impossível Jeová Jiré, o grande El Shaddai Que abriu o Mar Vermelho E ao seu povo fez passar Que da rocha água viva, fez brotar...". 

Ele nos leva a uma dependência total de Deus  sem duvidar. Se um homem possui alguma grandeza dada por Deus, vem para iluminar,  não em uma  hora de brilho especial, mas em todos os momentos de seu trabalho diário.

Quando o Senhor entra em nossos corações, transformando nossos pensamentos, palavras  e atitudes, tornamo-nos diferentes, agradáveis, amorosos, fiéis, espirituais. Deixamos para  a trás a velha natureza carnal, pecadora, avessa às coisas de Deus, e começamos a caminhar  na presença de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. o Hino ainda insiste no tema da unidade: "O meu Deus é o Deus do impossível Que liberta encarcerados da prisão Faz da estéril mãe de filhos Restaura a alma dos feridos E dilata o amor nos corações. 

Podemos dizer que existe uma grandeza especial em nós,  a presença do Senhor, e é necessário que a nossa vida brilhe, não apenas em horas especiais, como as reuniões no templo, nos finais de semana, mas em todos os momentos, em todos os dias, em todas as circunstâncias e situações.

A grandeza de Jesus, em nós, faz nosso rosto brilhar em casa, no trabalho, na Universidade, na feira e nas conversas com amigos na esquina. Não é a ocasião que nos faz resplandecer a alegria da salvação, mas o fato de agora termos o Senhor habitando em nossos corações. O brilho não é nosso, mas dEle! A honra não é nossa, mas DEle! A glória não é nossa, mas dEle!

Ainda que as lutas e o infortúnio da vida ou a perda de entes queridos nos assolem a base mas temos a certeza que o Senhor cuida de nos: o hino ainda reclama: "Que dá vista aos cegos E aos surdos faz ouvir Faz a tempestade se acalmar" como se o Espirito insistisse conosco Creia, Creia, Creia...

Portanto Deixemos que a glória do Senhor seja vista em nossas vidas, deixemos que Seu brilho ilumine os ambientes, deixemos que o Senhor nos use como instrumentos de louvor e engrandecimento de Seu nome. mesmo que pareça impossível, mas ainda finaliza o Hino: "...E fará o impossível pra você." Ele fará o impossível, descanse o coração, tenha um bom fim de semana e Deus nos abençoe!

Pr Hilton de Andrade


0 comentários:

Postar um comentário