avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Orações pelo missionário Albérico Marques




Meus queridos irmãos, queremos pedir orações pelo meu esposo e nosso missionário Albérico Marques, pastor da igreja Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Barcelona, Venezuela. Ele, tem sido acometido de uma virose, e já tem mais de uma semana se convalescendo. Inicialmente o vírus o atacou provocando um quadro de diarreia seguido de vomito debilitando-o completamente, o que ocasionou alteração de seu quadro clinico provocando também uma síndrome vertiginosa que o submeteu para que ficasse longe da luz impossibilitando-o de sentar ou ficar de pé, caso não fique na posição horizontal e longe da luz, entrava imediatamente em uma crise de vomito, sem precedência em sua vida.

É importante salientar, que essa situação se apresentou em uma ocasião em que a igreja local vive um momento de renovação espiritual, eclesiástico e administrativo entre outros aspectos, há um clima de harmonia entre os pastores, dirigentes de congregações, e um aumento do interesse da igreja por ganhar mais almas e integrar os novos convertidos, no sábado anterior o missionário Albérico, mesmo estando enfermo, coordenou juntamente com seus obreiros a segunda Cruzada Evangelística Venezuela para Cristo, onde o Senhor Jesus salvou varias almas.


Nada foi fácil para a família, devido á indefinição do diagnostico de origem exata das vertigens que tinha o missionário Albérico, pois, continuava vomitando já por mais de vinte e quatro horas e o quadro se agravava, depois de haver sido internado em uma clinica particular, em seguida em um hospital publico, apos passar uma noite sendo atendido de emergência o "liberaram", ainda vomitando, informando a não existência de vaga para sua continua recuperação, foi levado para sua casa passando a receber visitas de profissionais da saúde, teve que ser levado com urgência para outra clinica sendo atendido de emergência e não havendo vaga, mesmo sendo particular, foi enviado para uma outra clinica aonde finalmente ficou internado por uma semana.

Gracas a Deus o quadro esta controlado, pois o Senhor usou seus co-pastores e respectiva diretoria, para cuidar de seu servo, através das orientações médicas. A IEADERN foi contactada, e o nosso diretor de missões pastor Eliezer de Souza juntamente com nosso presidente pastor Martin Alves deram total apoio para que fossem tomadas as providencias necessárias para recuperação do missionário. A vitória é nossa pelo sangue de Jesus.

Agradecemos a todos as orações pelo meu esposo, meus dois filhos e toda a nossa igreja, pois temos muito o que fazer de mãos dadas, pois nossos planos é ainda ganhar muitas almas juntos e por isso contamos com vossas orações.

missionária Rose Marques, Barcelona, Venezuela 25/06/2012



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
A Paz do Senhor Jesus,
Meu amados irmãos, lhes informo que estou em casa e bem melhor, gracas a Deus e sua infinita misericórdia, o quadro de virose foi muito forte, atingiu-me uma enfermidade transmitida por alimentos ou água contaminada, gerando vários sintomas como efeitos secundários, estou bem melhor gracas a Deus, eu mesmo estou escrevendo este e-mail(dificilmente tenho internet em casa e coincidiu com minha melhora).
Gracas ao Senhor Jesus por tudo, Deus esta no controle de tudo, os co-pastores e nossa diretoria local cuidaram de tudo enquanto estava internado, e tudo esta bem, já sinto-me fortalecido, essa semana repousarei um pouco mais, pois os medicamentos e o internamento me deixaram bem melhor, uns dias mais e recomeçaremos as atividades normalmente de acordo com a vontade de Deus, sabemos que juntos com a igreja do Senhor Jesus seguiremos avançando nessa batalha missionária ganhando almas para o Reino de Deus. Estamos muito confiantes de que "aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará".
Em Cristo,
Para que todos sejam um,
Pastor Albérico Marques, Barcelona, 28/06/2012, Venezuela


3 comentários:

robson.270 disse...

Confio que sua força movida pela nobre intenção de salvar a vida de muitos, vai ser renovada sempre pois aquele que serve a Jesus com o empenho demostrado por ti encontra no caminho estreito as dificuldades que só qualificam e engrandecem a sua missão. Parabéns pelo belo trabalho e força sempre, meu irmão! Sei que não necessita dessas palavras para ter bom ânimo, mas eu necessito te dizer como admirador que o amo muito pelo o que és nas tuas obras em nome de Jesus. Parabéns!

Ruth Mara disse...

porque Deus sempre é fiel e o melhor Ele fará.

A Voz Missionária disse...

Obrigado irmãos pelo apoio e orações, Deus me deu a vitoria completa e gracas a Deus já regressei as atividades.

Postar um comentário