avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

EBF - Escola Bíblica de Férias em Barcelona, Venezuela

Missionária Rose Marques
Último dia da EBF no Templo SEDE da
Comunidad Cristiana Cristo el Señor em Barcelona

Na Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Barcelona, ​​realizamos a EBF - Escola Bíblica de Férias no mês de agosto e definimos trabalhar  com Crianças de 6 a 12 anos. Mobilizamos mais de 450 crianças inscritas. 


Foram  dias de atividades pelas manhas, as crianças só eram liberadas depois de desfrutarem um lanche especial, uma alimentação planejada e balanceada, pois cada dia lhes servíamos algo diferente. Durante toda a semana as crianças frequentavam as atividades nas congregações e na sexta-feira realizamos a conclusão da EBF no Templo Sede no Centro de Barcelona. Estudaram os temas A criação, A Arca de Noé, o nascimento de Jesus e as bem-aventuranças. 

Missionário Albérico Marques
Último dia da EBF no Templo SEDE da
Comunidad Cristiana Cristo el Señor em Barcelona


Antes das Aulas, foram realizadas reuniões de Planejamento e orientações pedagógicas com o Pastor Albérico e a missionária Rose Marques com a participação de Diretoras e Professoras das Escolas Bíblicas de Férias em cada Congregação, incluindo treinamento e orientação para os obreiros de Arágua de Barcelona, onde está o obreiro nativo Enzo Nadales, Ilha de Margarita, onde está outro obreiro nativo Richard Rojas e em Cumaná, onde está o missionário Ralbérico Vilela Marques. Autorizamos pela Tesouraria da Igreja Sede a compra de todo o material necessário para o Corpo Docente e Discente: Material Didático, Pedagógico e inclusive fornecemos toda a alimentação para as crianças e houve muitas decisões nas congregações, onde varias crianças receberam a Cristo como salvador. Aleluia!

Último dia da EBF no Templo SEDE da
Comunidad Cristiana Cristo el Señor em Barcelona

0 comentários:

Postar um comentário