avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Ele suprirá‏



"O meu Deus, segundo as  suas  riquezas,  suprirá  todas  as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus" (Filipenses 4:19).

Durante a Guerra Revolucionária na América, alguns  oficiais britânicos, os portadores de  uma  bandeira  da  paz,  foram convidados pelo General dos  Insurgentes,  para  jantar  com ele. Eles aceitaram o gentil convite e  foram  conduzidos  a uma barraca onde um oficial estava assando  algumas  batatas em um fogão de acampamento. Esperando uma mesa arrumada  com esmero, os oficiais britânicos ficaram  surpresos  quando  o oficial que preparava a comida sacudiu as cinzas das batatas e colocou-as na  mesa  para  o  jantar  do  general  e  seus convidados. Quando os oficiais britânicos retornaram  a  seu próprio acampamento, eles  contrastaram  a  alimentação  dos soldados americanos com sua própria  alimentação,  bem  mais refinada  e  cara.  Eles  refletiram  sobre  suas    grandes necessidades de satisfação e comodidade sem levar  em  conta as circunstâncias.( nascidos para adorar)

Talvez seja  esse  o  maior  problema  em  relação  à  nossa satisfação e felicidade. Estamos  sempre  reclamando  porque não temos isso e aquilo, porque o  nosso  vizinho  conseguiu mais do que nós, porque muitos de nossos  sonhos  nunca  são realizados. Queremos sempre o máximo,  não  nos  contentando com o que já temos e que já nos é suficiente.  Ansiamos  por mais...  muito  mais,  e  não  seremos  felizes  até  que  o alcancemos. E, se o  alcançamos,  é  provável  que  de  nada sirvam para nós.

Tão bom seria se aprendêssemos a nos  contentar  com  o  que Deus nos dá. Ele nos prometeu suprir todas  as  necessidades e, certamente, o que nos dá é  a  medida  certa  para  nosso prazer e regozijo. Poderíamos, sim, ser muito  mais  felizes se o desejo de querer mais não servisse  de  obstáculo  em nosso caminho de felicidade. lembro de um trecho de um hino cantado por Cassiane " Eu sei que a tua vida por ai, Não é tão fácil de seguir, Mas avante você tem que ir, Jesus é quem te ama e te quer bem Chuvas de benção Ele tem pra ti dar" creia nisto, por mais que pareça impossível a tua vitória, e por mais certo que seja a tua  derrota Deus está no controle  e na hora certa ele vai agir, acredite, Ele não vai te deixar só o hino ainda diz: "Você tem que lutar e acreditar Que a vitória chegará, Pois Jesus é teu escudo Então, levante e use a sua fé Porque Jesus contigo é… E nEle você pode tudo", portanto levante a cabeça empunhe a bandeira e continue a marcha, pois foi Deus quem te colocou nessa posição, suprirá todas as tuas necessidades, Deus nos abençoe!

Pr. Hilton de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário