avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Ilumine


"Não são do mundo, como eu do mundo não sou" (João 17:16).


"Nós estamos no  mundo  mas  não  somos  do  mundo.  Podemosilustrar essa verdade olhando para  um  submarino.  Está  na água mas não é da água. Se ele  estiver  no  chão,  fora  da água, não serve para  nenhum  propósito...  pois,  não  está
realizando sua missão. Quando ele está na água,  deve  estar separado (não isolado) da  água.  Quando  a  água  entra  no submarino, é motivo de alarme e emergência.  Nós,  da  mesma forma, devemos ser separados do mundo mas, não  isolados  do mundo." (Wayne Sams - nascidos para adorar)

Grande é o propósito do Senhor na vida daqueles que estão no mundo e, ao mesmo tempo,  separados  dele.  O  Senhor  Jesus entrou em nossos corações para que  fôssemos  o seu povo reluzente, vivendo no mundo sem luz, iluminando-o, sem que a nossa luz seja ofuscada por sua escuridão. 



Esta  é  a  nossa missão e nenhum propósito haveria em nos afastar do mundo. Queremos depender de Deus incondicionalmente em  todas  as circunstâncias. Queremos amá-lo acima de tudo e  também  aos nossos irmãos, como Ele nos ensinou. Queremos falar com  Ele antes de sair para o trabalho, antes de ir para a faculdade, antes de adquirir um patrimônio, antes de ir ao mercado para as  compras  de  nossa  casa.  Queremos  dizer  a  Ele   que dependemos dEle e sem sua direção, nada sabemos fazer e nada queremos fazer.

E  como  garantia  que  a  nossa  missão    será    cumprida perfeitamente, não podemos permitir que o desânimo nos atinja. Assim como o submarino aciona o alarme de emergência  quando a água penetra em seu interior, deixemos o  alarme  de  Deus ligado para impedir que o mundo suas mazelas penetre em nossas vidas.

Quando  as  nossas  atitudes  são  revestidas  de  oração  e submissão à vontade do Senhor, as portas de nossos  corações estarão lacradas contra os enganos e armadilhas do  maligno. 


Estaremos no mundo, seremos sal para dar sabor  e  luz  para clarear os ambientes, e a missão que o  Senhor  nos  confiou será realizada plenamente, engrandecendo  e  glorificando  o Seu nome. mostrar que existe um Deus no céu que está olhando por nos e que não nos desampara nunca, não devemos ter em nosso submarino brechas para evitar a entrada de tristezas, depressões, angustias, desespero. pelo contrário debemos atravessar as aguas da adversidade e do imprevisto sabendo que o piloto é o criador de todas as coisas e que vamos chegar em um porto seguro. Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário