Os interessados devem ter o ensino médio completo. A remuneração oferecida é de R$ 600, acrescida de auxílio alimentação e auxílio transporte, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.
No ato da inscrição será preciso escolher o horário de trabalho, das 7h às 13h ou das 13h às 19h. São 60 vagas para cada turno, com três delas reservadas para deficientes. A lotação será na Unidade do IBGE localizada na rua do Equador, Bairro Santo Cristo.
A contratação será pelo prazo máximo de 12 meses podendo haver prorrogação por mais 12 meses, mas os aprovados também terão direito a 13º e férias proporcionais.
Os codificadores serão responsáveis por avaliar a documentação para codificação do questionário aplicado no Censo 2010, convertendo para meio digital as informações, além de emitir relatórios, operar microcomputador, participar de treinamentos específicos, ministrados por técnicos do IBGE, para aplicação e verificação de códigos.
Como participar
Os candidatos poderão se inscrever de 3 a 14 de janeiro (até as 23h59), através do site da Consulplan (www.consulplan.net), ou no posto informatizado instalado no Colégio Estadual Amaro Cavalcanti (Largo do Machado, 20 - Catete, Rio de Janeiro/RJ), em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O valor da taxa é de R$ 11,82, havendo isenção somente para membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico. A solicitação do benefício deve ser feita entre 3 e 5 de janeiro, pelo site da Consulplan.
A seleção consistirá em uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro, na capital fluminense, das 13h às 17h. Os locais do exame serão informados no cartão de confirmação de inscrição, disponível a partir de 27 de janeiro.
As matérias cobradas serão raciocínio lógico, língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções de informática.
Fonte...
0 comentários:
Postar um comentário