avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Lista de Dirigentes de Congregações - 2017 da IEADERN

Veja a Lista de Coordenadores de cada Setor e Dirigentes de Congregações em Natal-RN pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado do...

Uma pescaria fora do propósito.

Estavam juntos Simão Pedro; Tomé, chamado Dídimo; Natanael, de Caná da Galiléia; os filhos de Zebedeu; e dois outros discípulos. "Vou pescar", disse-lhes Simão Pedro. E eles disseram: "Nós vamos com você". Eles foram e entraram no barco, mas naquela noite não pegaram nada. São João 21.2 e 3

Todas as vezes que leio sobre essa pesca, fico tentando ouvir o tom da voz de Pedro quando disse "vou pescar". 
Três anos atrás, Pedro emprestara seu barco a um jovem de Nazaré, que discursava para uma pequena multidão, que ao devolver o barco disse que fosse para o alto mar, e voltasse a lançar a rede. Obedecendo a orientação Pedro e seus amigos lançaram suas redes e, pegaram tanto peixe que as redes quase se rasgaram; e isso depois de terem passado toda uma noite pescando, sem nada pegar!
Retornando à praia, Pedro reconheceu que aquele era um Santo Profeta, achando-se indigno de estar em sua presença. Mas o profeta tranquilizou-o dizendo: "Não temas, a partir de agora você será pescador de homens".
Mas ao final de três anos de convivência, mesmo Ele tendo ressuscitado depois de ter sido morto, o convívio parece ter se rompido. Meio sem norte, Pedro só viu uma saída – ir pescar.
Só que o Mestre dissera: "você será pescador de homens", e sendo assim, qualquer outra atividade que não fosse a determinada pelo Senhor, seria fadada ao insucesso.

Você tem consciência da missão que Deus lhe confiou aqui na terra?
Então não busque sucesso fora da orientação Divina, pois não terá!
Carloman Otaviano – Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário