avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Lista de Dirigentes de Congregações - 2017 da IEADERN

Veja a Lista de Coordenadores de cada Setor e Dirigentes de Congregações em Natal-RN pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado do...

Dia das Mães 2013



EBOERN 2013 - Natal-RN


Sob o tema: “A Ortopraxia Ministerial na Pós-modernidade” (Tg 1.22), acontecerá, no período de 20 a 23 de maio, a 2ª Escola Bíblica para Obreiros e Esposas no RN. As reuniões dos obreiros acontecerão no Templo Central. A programação do DEFAD será realizada na Congregação em Lagoa Seca. No dia 24 acontecerá a Assembléia Geral Ordinária da CEMADERN e à noite o culto em ação de graças pelo transcurso do 95º aniversário da IEADERN. No dia 25 a Igreja estará celebrando um culto de gratidão a Deus pelo aniversário do Pr. Martim Alves da Silva. Veja a programação abaixo.

El momento en que los cristianos evangelicos se volvieron una minoria diada



Por John BlakeCNN - Quando Peter Sprigg fala publicamente sobre sua oposição à homossexualidade algo estranho acontece com freqüência. Durante seus discursos, as pessoas pedem a palavra para contestar as alegações de que a Bíblia condena o homossexualismo, mas nenhum cristão defende.

"Mas depois que termina, eles vêm para conversar e sussurrar no meu ouvido: 'Concordo com tudo o que disse", diz Sprigg, um porta-voz do Conselho de Pesquisa da Família, um poderoso grupo conservador cristao. Temos ouvido Algumas pessoas mantêm a sua homossexualidade em segredo por medo da rejeição do público. Mas Sprigg e outros evangélicos dizem que está surgindo uma nova vítima: os cristãos armário que acreditam que a Bíblia condena o homossexualismo, mas não diga isso publicamente por medo de ser julgada ou rotulada como intolerante.
Como prova, o porta-voz tensões causou polêmica recentemente pela ESPN comentarista. Chris Broussard foi designado como um fã e promotor de discurso de ódio quando ele disse que Jason Collins, o jogador da NBA que revelou a sua homossexualidade, vivia em uma "rebelião aberta a Deus."