avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Avivamento, a urgente necessidade da Igreja



“e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.(2Cr 7.14)

Estamos vivendo no tempo dos genéricos, do artificialismo e das aparências; na era dos plásticos, dos aglomerados e dos sabores artificiais. No campo espiritual vivemos um tempo marcado por imitações, inovações, falsificações e misticismos dentro das igrejas.

Avivamento espiritual é uma intervenção divina na vida da igreja, onde e quando Deus quer, em resposta ao clamor do seu povo. Todo avivamento genuíno vem do céu, porque é uma ação divina.

OAB-PR emite parecer sobre ação do Conselho de Psicologia contra Marisa Lobo, e classifica ação como “descabida” e “inconstitucional”


A psicóloga Marisa Lobo recebeu um parecer da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná classificando o inquérito do Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR) contra ela, por manifestar sua fé publicamente, inconstitucional.
Na ocasião da abertura do inquérito, o CRP-PR notificou a psicóloga Marisa Lobo de que abriria processo interno de cassação de seu registro como psicóloga, se em quinze dias ela não retirasse as menções ao cristianismo de suas páginas na internet.
Marisa Lobo se recusou a acatar a sugestão do Conselho e iniciou uma campanha pessoal, em busca de referenciais jurídicos e apoio da sociedade para evitar a cassação de seu registro. Foi nesse momento que a psicóloga solicitou à OAB-PR que a Comissão de Direito e Liberdade Religiosa avaliasse seu caso.

Personagem evangélica da novela Avenida Brasil tira a roupa em escritório e agarra ex marido dizendo “tá amarrado”; Cristãos se revoltam.


No capítulo da sexta-feira, primeiro de junho de 2012, Avenida Brasil se tornou mais uma novela da rede Globo que irritou evangélicos brasileiros ao levar para a tv mais uma personagem com estereótipo cristão supostamente conservador. A personagem Dolores, vivida pela atriz Paula Burlamaqui, tirou a roupa no escritório do ex marido Diógenes, interpretado por Otávio Augusto, com o qual não tinha mais qualquer relacionamento, para dizer que não estaria mais em pecado. A cena considerada por muitos cristãos na internet como surreal e absurda foi exibida no horário nobre da TV brasileira.

Censo 2010 aponta migração de fiéis da Universal do Reino de Deus para outras igrejas evangélicas



Dados do Censo 2010, divulgados nesta sexta-feira (29), mostram que a Igreja Universal do Reino de Deus está perdendo fiéis para outras igrejas evangélicas do segmento pentecostal, tais como a Mundial do Poder de Deus e a Assembleia de Deus. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a doutrina evangélica é a religião que mais cresce no país.

População evangélica passa de 15,4% para 22,2% em 10 anos e alcança 42,3 milhões de fiéis em 2010

Dados do Censo Demográfico 2010, divulgados nesta sexta-feira (29), mostram que a população evangélica no Brasil passou de 15,4% da população brasileira para 22,2%, o que dá um crescimento de 6,8 pontos percentuais nos últimos dez anos, e atualmente representa 42,3 milhões de pessoas --sendo esta a segunda religião com o maior número de adeptos no país.A pesquisa também indica aumento da população espírita, que hoje é de 3,8 milhões, e das pessoas que se declararam sem religião (aproximadamente 15 milhões).

Orações pelo missionário Albérico Marques




Meus queridos irmãos, queremos pedir orações pelo meu esposo e nosso missionário Albérico Marques, pastor da igreja Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Barcelona, Venezuela. Ele, tem sido acometido de uma virose, e já tem mais de uma semana se convalescendo. Inicialmente o vírus o atacou provocando um quadro de diarreia seguido de vomito debilitando-o completamente, o que ocasionou alteração de seu quadro clinico provocando também uma síndrome vertiginosa que o submeteu para que ficasse longe da luz impossibilitando-o de sentar ou ficar de pé, caso não fique na posição horizontal e longe da luz, entrava imediatamente em uma crise de vomito, sem precedência em sua vida.

É importante salientar, que essa situação se apresentou em uma ocasião em que a igreja local vive um momento de renovação espiritual, eclesiástico e administrativo entre outros aspectos, há um clima de harmonia entre os pastores, dirigentes de congregações, e um aumento do interesse da igreja por ganhar mais almas e integrar os novos convertidos, no sábado anterior o missionário Albérico, mesmo estando enfermo, coordenou juntamente com seus obreiros a segunda Cruzada Evangelística Venezuela para Cristo, onde o Senhor Jesus salvou varias almas.

Jordânia (País Perseguido 40/2012)



Como o cristianismo é uma religião reconhecida e os não-muçulmanos podem professar e praticar a fé cristã, as igrejas devem receber reconhecimento legal do governo.

Etiópia (Páis Perseguido 38/2012)



A Igreja evangélica é a que mais sofre, por ser a minoria. Ela é monitorada pelo governo e não goza dos mesmos direitos que os ortodoxos ou muçulmanos, pois são consideradas seitas

Emirados Árabes Unidos (País Perseguido 37/2012)



As congregações aceitam convertidos de todas as religiões, exceto do islamismo, porque a lei não reconhece e nem permite conversão de muçulmanos a outra crença.