avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Lista de Dirigentes de Congregações - 2017 da IEADERN

Veja a Lista de Coordenadores de cada Setor e Dirigentes de Congregações em Natal-RN pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado do...

Relatório, Setembro a Dezembro/2011


Nos dias 28 e 29 de outubro de 2011 realizamos o sexto aniversario da congregação Sabater, igreja pólo do setor I, dirigida pelo presbítero Rudis Rondon, estiveram pregando os diáconos Abel Figuera e Rafael Lopez, graças a Deus tudo foi uma benção.

No dia 23 de setembro, foi realizado o casamento dos irmãos Edixon e Nina Marval.

No mês de novembro realizamos uma campanha de oração em favor da irmã Yecelys de Hernandes, da congregação de Campeche, que foi diagnosticada com dois tumores na cabeça. Era uma cirurgia de alto custo econômico e o hospital não tinha o material, e com nosso apoio a irmã conseguiu se submeter à cirurgia e graças a Deus esta muito bem de saúde.

No mês de dezembro, dia 29, celebramos o 15º aniversario da igreja em Cumaná, depois do culto de ação de graças realizamos um jantar de confraternização com todos os irmãos, tivemos que utilizar também o primeiro andar do templo para colocar os jovens e as crianças, porque a nave do templo “ficou pequena” para acolher a todos os presentes.

A fonte da juventude‏



"E a tua vida mais clara se levantará do que o meio dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro" (Jó 11:17, 18).


Nada nos envelhece mais rápido que a falta de esperança. Um escritor desconhecido disse: Nós somos tão jovens quanto nossa fé, Tão velhos quanto nossas dúvidas; Tão jovens quanto nossa esperança, E tão velhos quanto nosso desespero.
Um dia destes uma irmã me parou para perguntar:"Pastor academia é pecado" respondi que não, mas fiquei a pensar  nessa atitude. Muitas pessoas passam os dias da vida em busca da tão famosa "fonte da juventude". Buscam academias para ter um corpo bonito e saudável, frequentam os melhores salões de beleza para terem sempre um rosto bonito e sem rugas, e até, quando têm boas condições financeiras, fazem cirurgias plásticas para esconderem qualquer sintoma de velhice.

Conspiração contra a família e os bons constumes


 
Prezados irmãos e amigos, a paz do Senhor

Fazia tempo que Pr. Marco Feliciano, deputado federal, não tinha uma participação mais relevante no parlamento. Porém, com o seu pronunciamento na tribuna da câmara, no dia 24.11.11, resgatou o seu papel, como representante do segmento evangélico.

Veja o seu pronunciamento, acusando o segmento dos Gays, lésbicas, travestis e transgêneros (LGBT), de promover verdadeira conspiração contra a família e os bons constumes, consagrados ao longo de séculos pela sociedade humana.

CONSPIRAÇÃO DO GRUPO LGBT – Denúncia por Marco Feliciano



CONSPIRAÇÃO DO GRUPO LGBT – Denúncia por Marco Feliciano


Pronunciamento do Deputado Pastor Marco Feliciano Realizado dia 24/11/2011 na Câmara Federal

Senhoras e Senhores Deputados.

Faço uso desta tribuna para fazer um apelo, à nação brasileira que ainda e apenas por enquanto, é uma nação FAMILIA!

Minha denuncia é grave. É sobre a militância LGBTT pra quem sou obrigado a “tirar o chapéu” pela estratégia, pela força e pelos apoiamentos que possuem que, respaldados em  ALTOS IDEAIS de direitos humanos, não a violência e sim a cidadania, conseguiram notoriedade, espaço privilegiado junto ao GOVERNO, aos intelectuais, artistas e mídia em geral, incluindo a mídia desta Casa que, tenho quase certeza, não divulgará este discurso e se eu estiver errado que me desculpem. Como eu disse é uma denuncia grave.

Trata-se de uma CONSPIRAÇÃO! Sim senhoras e senhores! Uma conspiração contra o certo, contra a família, contra a continuidade da existência humana!

Mais de 11 milhões vivem em favelas no Brasil, diz IBGE; maioria está na região Sudeste

Um total de 11.425.644 de pessoas --o equivalente a 6% da população do país-- ou pouco mais de uma população inteira de Portugal ou mais de três vezes a do Uruguai. Esse é o total de quem vive, atualmente, no Brasil em aglomerados subnormais, nome técnico dado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para designar locais como favelas, invasões e comunidades com, no mínimo, 51 domicílios.
 O número foi divulgado nesta quarta-feira (21) pelo instituto como complemento ao Censo 2010, do final de abril deste ano. Além do mínimo de moradias, outro critério-chave para classificar essas áreas como aglomerados subnormais é carência: com origem em ocupações de locais públicos ou particulares, a maioria sofre a falta ou a inadequação de serviços públicos de qualidade, além de, em geral, estarem dispostas densa e desordenadamente.

Em cima da mesa‏



"Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado" (João 15:3).

 Esses dias ouvi um testemunho de uma professora da escola Bíblica Dominical: Pastor eu estava ensinando à minha classe bíblica de crianças e contei sobre a visita de Jesus à casa de Marta e Maria. Eu expliquei, com detalhes, como Maria e Marta se apressaram para limpar a casa e fazer uma comida especial. Então, fazendo uma pausa, eu perguntei: "O que você faria se Jesus fosse visitar sua casa hoje?" Uma pequena menina, rapidamente, respondeu: "Eu poria a Bíblia sobre a mesa".

mudou o nome‏


"E Asa clamou ao SENHOR seu Deus, e disse: SENHOR, nada para ti é ajudar, quer o poderoso quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, SENHOR nosso Deus, porque em ti confiamos" (2 Crônicas 14:11).

 Wayne Elpus conta a história de seu avô, imigrante nos Estados Unidos. Ele e sua família chegaram à América, maltrapilhos, vindos da Polônia. "O vovô sabia somente uma frase em Inglês- "Help us" (Ajuda- nos). Quando o oficial do governo na ilha de Ellis perguntou seu nome, vovô respondeu: "Help us". O oficial escreveu Elpus e seu nome passou a ser esse daquele dia em diante. O vovô jamais contou aos familiares qual era seu verdadeiro nome. Ele nunca olhou ou voltou atrás." (nascidos para adorar)

A origem do dia da bíblia.



O Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, quando o Bispo Cranmer, incluiu no livro de orações do Rei Eduardo VI um dia especial para que a população intercedesse em favor da leitura do Livro Sagrado. A data escolhida foi o segundo domingo do Advento - celebrado nos quatro domingos que antecedem o Natal. Foi assim que o segundo domingo de dezembro tornou-se o Dia da Bíblia. No Brasil, o Dia da Bíblia passou a ser celebrado em 1850, com a chegada, da Europa e dos Estados Unidos, dos primeiros missionários evangélicos que aqui vieram semear a Palavra de Deus.

A parábola dos pescadores que não se dedicavam à pesca


Era uma Associação de Pescadores, que viviam no meio de rios e lagos, cheios de peixes famintos. Eles se reuniam regularmente para discutir sobre o chamado para pescar, a abundância de peixe e a emoção de pegar peixes. Ficavam muito animados com o assunto da pescaria.

VAMOS CONTINUAR ORANDO E TRABALHANDO CONTRA ESSA ESCRESCÊNCIA , QUE É O TAL PL 122



PREZADOS IRMÃOS E AMIGOS,

VAMOS CONTINUAR ORANDO E TRABALHANDO CONTRA ESSA ESCRESCÊNCIA , QUE É O TAL PL 122. MAIS UMA VEZ, ELE FOI ADIADO, GRAÇAS À PRESSÃO LEGÍTIMA DAS LIDERANÇAS CRISTÃS. DEVEMOS FICAR ATENTOS. A SENADORA MARTA SUPLICY CEDEU, MAS NÃO DESISTIRÁ. ELA FOI ATÉ FLEXÍVEL, MAS OS LÍDERES GAYS QUEREM O PROJETO ORIGINAL QUE PREVÊ CADEIA PARA QUEM DISCORDAR DOS HOMOSSEXUAIS, MESMO POR MOTIVO DE CRENÇA OU FILOSOFÍCO. É A DITADURA HOMOSSEXUAL EM MARCHA. CONFIAMOS EM DEUS QUE AINDA HÁ ALGUMA SENSATEZ NESSE PAÍS. A SEGUIR UMA RESPOSTA MINHA,NO SITE JB.

Sem acordo, votação do projeto contra homofobia é adiada

Sem acordo, votação do projeto contra homofobia é adiada
Ativistas da causa homossexual e grupos religiosos acompanharam, com cartazes, vaias e aplausos, debate na Comissão de Direitos Humanos (CDH), nesta quinta-feira (8), sobre o projeto de lei da Câmara que criminaliza a homofobia. Sem acordo, a relatora do projeto, senadora Marta Suplicy (PT-SP), pediu que a proposta fosse retirada da pauta de votações para reexame, na tentativa de buscar entendimento entre as correntes favoráveis e contrárias ao projeto. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) defende busca de um entendimento em torno da matéria.

Brasileira que podia ser a mais alta do mundo morre aos 48 anos no RS


A gaúcha Kátia D'Ávilla Rodrigues, de 48 anos, que poderia ser a mulher mais alta do mundo, morreu na noite dessa quinta-feira (8) em Porto Alegre. Moradora de Gravataí, na região metropolitana, ela sofria de gigantismo e media 2,38 metros de altura.
Kátia pode ter sido a mulher mais alta do mundo- -segundo o livro de recordes do Guinness, o título pertence à chinesa Yao Defen, que tem 2,34 metros.

Jovem coloca fotos em rede social e atrai assaltantes



Informações publicadas no Facebook ajudaram a motivar o assalto a um apartamento de classe média na zona oeste de São Paulo, diz a polícia.

Um rapaz de 16 anos, da família vítima do crime, costumava publicar no site fotos suas de equipamentos eletrônicos e de viagens ao exterior.

PREFEITA DE NATAL É BATIZADA E REALIZA CULTO EM SUA CASA

     

A prefeita de Natal, jornalista Micarla de Souza (PV) deu mais uma prova pública de sua nova fé. A chefe do executivo natalense havia declarado sua conversão à Cristo Jesus quando da passagem do Ministério de Louvor Diante do Trono por Natal, (VEJA POSTAGEM AQUI).

Agora Micarla de Souza toma uma outra decisão: pede para ser batizada nas águas, sacramento de fé para os evangélicos, e realiza culto em sua residência para comunicar o novo momento espiritual que está vivendo.

Que Deus ilumine o caminho da senhora Micarla de Souza e que escreva o seu nome no Livro da Vida, perdoando todos os seus pecados. Daqui torço para que este encontro de Micarla com Jesus atinja toda a sua família.

Lázaro e Jhonatas - Mesmo assim te Louvarei

 Irmão Lazaro e jonatas, dvd um sentimento novo esse vídeo mostra uma linda lição de vida e de amor a Deus no testemunho do jovem jonathan. É dificil assistir esse vídeo até o final sem se emocionar

A MORTE DE UM CASAMENTO - Nota de Falecimento - Um alerta para as famílias cristãs.



É COM ENORME TRISTEZA
QUE VENHO ANUNCIAR
UMA MORTE QUE, SEM DÚVIDA
PODERIA SE EVITAR
MAS DEPOIS DE TANTO AMOR

O ESPINHO QUE HÁ NA FLOR
QUIS SUA VIDA CEIFAR.

É o tempo


"... porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós" (Oséias 10:12).

"O que é tempo? Quem facilmente e brevemente pode explicá-lo? Quem pode compreendê-lo, até em pensamento, para expressá-lo em uma palavra? O que nós discutimos mais familiarmente e conscientemente em conversação do que o tempo? Seguramente, nós entenderemos quando conversarmos sobre ele, e também o entenderemos quando ouvirmos outros conversarem sobre ele. O que, então, é tempo? Se ninguém me perguntar, eu sei; se eu quiser explicar a alguém que me perguntar, eu não sei. (Augustine - Confissões)

XV Aniversario da CCCS em Cumaná



No dia 01/12/2011, iniciou-se o XV aniversario da CCCS, Comunidad Cristiana Cristo el Señor de Cumaná, que tem como pastor o Evangelista Ralbérico Vilela.

Esteve ministrando  a mensagem de Deus na quinta e sexta feira o pastor presidente da CCCS missionário Albérico Marques e nos dias sábado e domingo o Evangelista Rudis Rondon, que é co-pastor em Cumaná.

Também estamos aproveitando a ocasião e agradecendo a Deus pelos 7 anos de ministério do Pastor Albérico Marques na Venezuela, pois o mesmo chegou acompanhado da sua família no ano de 2004.

Presbítero falece no púlpito - promovido aos céus






Promovido ao Céu é um vídeo que mostra o momento em que um presbítero da igreja parte para a Glória. Ele faleceu poucos minutos após deixar uma linda mensagem de encorajamento para a igreja.

Criança apresentada ao Senhor


     
No domingo 20 de novembro o missionário Ralbérico Vilela Marques apresentou ao Senhor a menina Damiannys Patiño Hernández que veio ao mundo no dia 22 de outubro, filha da irmã  Karla Hernández e neta da irmã Melva de Hernández. Este é o primeiro bebe apresentado pelo missionário Ralbérico Vilela Marques na sua gestão como missionário na cidade  de Cumaná - Venezuela.

Anteriormente irma Karla havia tentado ganhar um bebe mas não conseguia "segurar" e perdia, isso ocorreu por duas vezes, porem graças a Deus depois da oração da Igreja o Senhor segundo sua misericórdia lhe deu essa vitoria.

O Senado aprovou uma medida provisória que proíbe o fumo em ambientes fechados de acesso público em todo o país

O Senado aprovou uma medida provisória 
que proíbe o fumo em ambientes fechados 
de acesso público em todo o país





Até os fumódromos, áreas criadas especificamente para fumantes em bares, restaurantes, danceterias e empresas, ficam proibidos.

Hoje, leis semelhantes já vigoram em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
A medida passará a valer a partir da sanção do texto pela presidente Dilma Rousseff. A proposta, porém, ainda depende de regulamentação para fixar valor de multa.

O projeto é semelhante ao aprovado pelo então governador José Serra (PSDB) em São Paulo. No Estado, o dono do estabelecimento onde ocorre a infração pode pagar multa de até R$ 1.745.

Pastor Silas Malafaia recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara


Pastor Silas Malafaia recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara; Deputado Jean Willys critica homenagem
O Pastor Silas Malafaia recebeu na Câmara dos Deputados a maior honraria que a casa oferece: a Medalha do Mérito Legislativo.
Fazendo uso da Tribuna, o Pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano, discursou parabenizando Malafaia, e afirmou que “devido ao grande espaço que o Pastor Silas ocupa na mídia, sempre dando ênfase a mensagens positivas, embasadas nos princípios bíblicos, sendo assistido e admirado por todos indistintamente, independente de credo ou religião, vejo como justa homenagem, a um homem que diuturnamente tem demonstrado grande conhecimento teológico e enorme coragem ao colocar perante todos, seus conhecimentos”.