avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

STF IGNORA A BÍBLIA, ATROPELA A CONSTITUIÇÃO E ADERE À REBELIÃO CONTRA DEUS


No mundo, há uma rebelião contra Deus. Isso é fato inegável e observável, no dia a dia, através da mídia, em todos as suas modalidades. Essa rebelião começou com Lúcifer, nas regiões celestes, quando o “Querubim ungido” resolveu tomar o lugar de Deus, ou querendo ser “igual a Deus”. Ele usou mal o seu livre-arbítrio.
Expulso dos céus, Lúcifer atacou o homem, criado à “imagem, conforme a semelhança” de Deus. Lúcifer, ou o diabo, aproveitando-se da curiosidade do homem, tentou-o a desobedecer a Deus, apropriando-se do “fruto proibido”, que não foi maçã nem o ato sexual, como alguns, em sua ignorância do texto bíblico, chegam a afirmar. O pecado de Adão e Eva foi desobedecer a Deus. O homem entrou no esquema da rebelião contra Deus. E as conseqüências foram o que a História e a experiência demonstram:  Violência, morte, doenças, ódio, miséria, corrupção, inclusive nas altas esferas dos poderes da nação.

WikiLeaks revela preocupação do Vaticano com o crescimento dos evangélicos no Brasil


O papa Bento 16 é aplaudido por fieis ao chegar à Basílica de Aparecida, em São Paulo, durante sua primeira visita ao Brasil em maio de 2007
O papa Bento 16 é aplaudido por fieis 
ao chegar à Basílica de Aparecida,
em São Paulo, durante sua primeira visita 

ao Brasil em maio de 2007

Documento obtido pelo WikiLeaks e divulgados nesta quarta-feira mostram que, na época da visita do papa Bento 16 ao Brasil, em 2007, o Vaticano estava preocupado com o crescimento dos evangélicos no país e recebeu críticas do monsenhor brasileiro Stefano Migliorelli, que questionou sobre a falta de padres na América Latina.

Pedimos Orações pela Saúde da familia missionária que está em Barcelona-Venezuela


Missionários Oseas e  Clécia
Missionária Clécia, Thaís e Esther

Pedimos Orações pela Saúde da familia missionária que está em Barcelona-Venezuela, Pr Oseas, missionária Clécia, Thais e Esther. Uma dessas Viroses Seculares lhes afetou.

Myrian Rios: Nota Oficial sobre o discurso da PEC-23 no dia 21 de junho



Nota Oficial

Rio de Janeiro, 27 de junho de 2011

Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não discrimino.

Samuel Malafaia não apoia a PEC 23/2007 (uma espécie de PL 122 do Rio)


Veja o Video:

Samuel Malafaia não apoia a PEC 23/2007


Veja o Video: Deputada católica Myrian Rios (RJ) discursa contra a PEC 23/2007 (uma espécie de PL 122 do Rio)



Veja o Video: Deputada católica Myrian Rios (RJ) discursa contra a PEC 23/2007 (uma espécie de PL 122 do Rio)

Silas Malafaia: "A PEC 23/2007, é uma emenda inconstitucional!"


O Pastor Silas Malafaia afirma:
 "A PEC 23/2007, é uma emenda inconstitucional!"

Está em trâmite na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a proposta de emenda à Constituição do Estado do RJ, PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares, que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição.

A referida proposta foi aprovada em 1ª discussão/votação no dia 25 de maio. Antes que entre em segunda votação, envie e-mail para todos os deputados estaduais de Rio de Janeiro para que a PEC 23/2007 não seja aprovada, pois trata-se de uma emenda inconstitucional.

Sugestão de texto para enviar aos deputados:

“Não aprove a PEC 23/2007, pois é uma emenda inconstitucional!”

Relação de e-mails dos deputados:

Myrian Rios dispara: "Eu tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado"



Ex-atriz e atualmente deputada estadual, Myrian Rios causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da (Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade. A veterana chegou inclusive a relacioná-la a uma eventual prática de pedofilia durante seu discurso.

IEADERN batiza mais de 3 mil novos membros, veja Fotos...

A igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte, batizou mais de 3 mil novos membros, veja detalhes no Gráfico do Boletim da IEADERN 905.

CANTORA SIDNA MOREIRA 
LOUVANDO A DEUS NO TEMPLO CENTRAL

Principais concursos públicos somam 10.293 vagas com remuneração de até R$ 21.766


Nesta segunda (27), os principais concursos públicos com inscrições abertas oferecem 10.293 vagas em 15 seleções. As oportunidades estão distribuídas em diversos cargos destinados a candidatos de todos os níveis escolares. As remunerações iniciais podem chegar a R$ 21.766, dependendo da função desejada.

Confira os principais concursos:

O tesouro‏



"... Não tendes vós muito mais valor do que elas?" (Mateus 6:26)

Uma família tinha um belo vaso que era uma relíquia dos antepassados. A pequena filha ouviu de sua mãe: "É nosso tesouro de família". Certo dia ouviu-se um grande estrondo e a pequena menina começou a lamentar-se. A mãe, correndo, veio a seu encontro e a encontrou caída, chorando, ao lado do vaso quebrado. "Que aconteceu?" perguntou à filha.  "Eu quebrei o tesouro de família", ela respondeu, ainda soluçando. Sua mãe a levantou e disse: "Sim, mas você está bem". Quando a menina se tornou  adulta  ela  comentou:  "eu descobri, naquele dia, que eu era o  verdadeiro  tesouro  de família."

Palavra Pastoral - Boletim IEADERN 905

Notícias IEADERN

A Paz do Senhor,

Nesta última semana, dois companheiros de ministério partiram para estar com o Senhor. Falo do Pr. Francisco Pacheco de Brito, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus em Campina Grande (Paraíba); e do nosso Pastor Humberto Ferreira Leite. Oremos por suas famílias e consolemo-nos com o que diz as Santas Escrituras, no tocante àqueles que morreram em Cristo. É certo que não dizemos
adeus, mas tão somente, até breve.

Marcha para Jesus 2011 - TV Record

Jornal Nacional - Evangélicos demonstram fé na Marcha para Jesus 2011 em São Paulo

Veja o Video Jornal Nacional - Evangélicos demonstram fé na Marcha para Jesus 2011 em São Paulo

MARCHA PARA JESUS - (Video) INSTITUCIONAL 2011


Veja o VIDEO OFICIAL: MARCHA PARA JESUS - INSTITUCIONAL 2011

Destaque Marcha para Jesus 2011 em SP no Globo News

STF rasgou a Constituição ao permitir união entre gays, diz pastor

Fiéis participam da Marcha para Jesus em São Paulo 

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia afirmou nesta quinta-feira, durante a 19ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, que o STF (Supremo Tribunal Federal) rasgou a Constituição ao permitir a união entre homossexuais e liberar a Marcha da Maconha.

"Se governador, prefeito e presidente for contra a família, não vai ter o nosso voto. Se amanhã alguém quiser fazer a marcha a favor da pedofilia, vai pode fazer", disse Malafaia. "Não estamos querendo fundar o Estado evangélico", reiterou.

Marcha para Jesus reúne 5 milhões de fiéis, dizem organizadores




Cerca de 5 milhões de fiéis participam nesta quinta-feira da 19ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, segundo organizadores do evento. A Polícia Militar, no entanto, estima cerca de 1 milhão, mas o número corresponde apenas às pessoas concentradas na praça Heróis da FEB (zona norte).

Marcha para Jesus deve reunir hoje milhões de evangélicos em São Paulo


Em 2010, a marcha reuniu 2 milhões de manifestantes, segundo a Polícia Militar
Em 2010, a marcha reuniu 2 milhões de manifestantes,
segundo a Polícia Militar
A 19ª edição da manifestação evangélica Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira (23), feriado de Corpus Christi, na zona norte de São Paulo. A marcha, como de praxe, deve reunir mais de um milhão de pessoas, que percorrerão cerca de 3 km ao longo das avenidas Tiradentes, Santos Dumont e praça Campos de Bagatelle. O início da manifestação está marcado para as 10h, na estação Luz do Metrô.

C.C. CRISTO EL SEÑOR ABRE IGREJA EM ARAGUA DE BARCELONA - VENEZUELA



Pr. Oséas dirigindo a inauguração


No ultimo dia 8 de junho (sábado) foi realizada mais uma abertura de igreja pela Comunidad Cristiana Cristo el Señor, com sede em Barcelona, estado Anzoátegui, Venezuela. A cidade de Aragua de Barcelona recebeu uma  grande caravana de irmãos e obreiros de Barcelona que estiveram presentes. Também esteviveram presentes o Pr. Eduardo de Onoto (inaugurado em 28 de maio)  e o Pr. Albérico e esposa (missionária Rose) de nossa igreja em Cumaná, estado Sucre.

Corregedora do TJ cassa decisão de juiz que anulou união homoafetiva em Goiás


A corregedora do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, cassou decisão do juiz goiano que anulou a união estável de um casal homossexual e proibiu os cartórios do Estado de emitir outros contratos de união estável. O caso será levado para a Corte Especial do tribunal, que irá decidir se instaura um processo disciplinar contra o juiz.
O juiz Jerônymo Pedro Villas Boas, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos de Goiânia, anulou, na última sexta-feira (17), a união estável de um casal mesmo depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) equiparar os direitos dos gays aos dos casais heterossexuais. Com isso, os homossexuais passaram a poder firmar contratos de união estável em cartórios de todo país.

Bancada evangélica divulga documento em apoio a juiz que anulou união homoafetiva em Goiás


A Frente Parlamentar Evangélica divulgou hoje (22) uma moção pública em solidariedade ao juiz da 1º Vara de Fazenda Pública de Goiânia, Jerônymo Pedro Villas Boas, que anulou o pedido de união estável de um casal homossexual e estendeu a proibição para todo o Estado de Goiás. O grupo de 15 deputados que assinou a moção alega que o juiz tem o livre discernimento para poder julgar casos do tipo.
No início de maio, o Supremo Tribunal Federal decidiu que casais homossexuais têm os mesmos direitos civis que casais heterossexuais. Para o juiz, enquanto o acórdão não for publicado, a decisão dele é válida.

Juiz que cancelou união gay diz que agiu por Deus


"Deus me incomodou, como que me impingiu a decidir", disse o juiz Jeronymo Villas Boas, que cancelou um registro de união estável de um casal de homens na semana passada, em Goiânia.

A declaração do magistrado foi dada na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, em um ato das frentes parlamentares Evangélica e da Família e de lideranças evangélicas em defesa do juiz.

Confiança cega‏

 

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação" (Habacuque 3:17,18).

Pode um jovem fuzileiro naval, corpo mutilado pelas modernas armas de guerra, se recuperar emocionalmente dos traumas e transformar uma derrota em vitória pessoal? O Tenente Clebe McClary conta sua corajosa história de reconstrução de uma vida destruída. Durante o tempo em que serviu no Vietnã, ele perdeu um olho e o braço esquerdo. Além disso, foi submetido a 33 cirurgias para poder manter o que restou de seu corpo. Atualmente, Clebe McClary está servindo no exército do Senhor, viajando pelo mundo, testificando de sua fé pessoal em Jesus Cristo. Sua vida mostra que ele, verdadeiramente, encarna o voto que fez ao entrar para a Marinha americana: "Qualquer missão a mim atribuída, será realizada da melhor maneira, não importam os obstáculos." (A fé que transforma Tim Lahaye)

Em seu livro confiança cega Brennan Manning declara que: "A confiança não era um aspecto secundário nos ensinos de Jesus, era o coração deles, Ela e somente ela nos dá acesso ao Reino" O que tem sido necessário para nos afastar de Deus? As dificuldades, as frustrações, as decepções, os obstáculos que aparecem a todo instante; o que pode tirar a nossa alegria? A falta de dinheiro, a perda de um cargo ansiado no emprego, a não realização de um antigo sonho?  Onde está a nossa fé? Em que está baseada a nossa convicção Cristã? Se nós abrimos o coração para o Senhor e Nele depositamos a nossa confiança, por que continuamos dependendo de sucesso pessoal e prosperidade para sermos vitoriosos e felizes? Ele é a nossa vitória!  Ele é a nossa felicidade!  Ele é a realização de todos os sonhos! Ele é a nossa razão de viver! Tudo o mais virá, na hora que Ele quiser e da maneira como Ele quiser.

Certa vez um irmão pediu-me para orar por ele, perguntei-lhe: qual é o seu objetivo de oração, ele respondeu quero ter uma compreensão e revelação das decisões certas a tomar assim como o senhor tem, então eu respondi: nunca tive esse dom, ele retrucou mas o senhor tem tomado decisões tão certas na igreja que só quem tem um dom assim é capaz, eu então disse-lhe que o dom que ele estava buscando era o da fé e falei-lhe da confiança cega em Jesus que só é possível quando temos fé, muitas vezes em nossa vida não sabemos nem o que fazer não sabemos o que nos espera dentro da fornalha ou como estão as presas dos leões dentro da cova, mas precisamos tão somente ORAR e seguir o destino que o Senhor nos propõe na confiança cega que só possui aqueles que esperam com paciência e entregam o seu caminho ao Senhor confiando a Ele o destino de nossas vidas. Se as lutas vierem contra nós, Ele está ao nosso lado e nada teremos a temer. Se tudo nos parecer difícil, Ele tem todas as soluções. Se nos sentirmos fracos pelas tempestades da vida, Ele nos fortalecerá e transformará os obstáculos em degraus para alcançarmos as bênçãos almejadas. Confie no Senhor, Não é tempo de desanimar nem parar a beira do caminho, lembro-me de um trecho de um hino que diz: Deus vai na frente cuidando de tudo quebrando os laços derrubando os muros, abrindo as portas que fechadas estão, é mesmo assim DEUS CUIDA DE MIM" Deus nos abençoe!


Pr .Hilton Andrade

Centenário Assembleia de Deus é notícia no Jornal da Record 18 jun 1911- 2011

Centenário Assembleia de Deus é notícia no Jornal da Record 18 jun 1911- 2011

100 milhões sob perseguição


100 milhões sob perseguição
Há vários países onde os cristãos são mais perseguidos
Dos 2 bilhões de cristãos no mundo, pelo menos 100 milhões sofrem algum tipo de opressão ou perseguição, principalmente em países islâmicos. O dado é da ONG Missão Portas Abertas. “E as coisas parecem estar piorando”, disse Ângela Wu, diretora internacional do Departamento Legal do Fundo Becket para a Liberdade Religiosa, com sede em Washington.

Os fatos corroboram a observação de Wu. No final de março, dez atiradores invadiram escritório da Visão Mundial em Mansehra, distrito ao norte de Islamabad, capital do Paquistão, matando seis funcionários e ferindo outros sete. O governo do Marrocos expulsou, no início de março, 26 cristãos, sob a acusação de proselitismo. Em fevereiro, pelo menos oito cristãos foram assassinados na região de Mosul, no Iraque. No Egito, num domingo de janeiro, oito cristãos coptas foram mortos a tiros quando saíam de um culto.

Jornal da Band - Cem anos da Assembleia de Deus é celebrado em Belém




A maior comunidade evangélica do país, a Assembleia de Deus, completa cem anos. Em Belém, onde a igreja foi criada, mais de 200 mil pessoas fizeram uma carreata pelas ruas, neste sábado. Uma encenação que reconstitui a chegada dos missionários fundadores também foi apresentada.

Veja o Video

Centenário da Assembleia de Deus é destaque no Jornal Nacional


A capital do Pará está recebendo a visita de milhares de pessoas para um aniversário. No sábado, a Igreja Assembleia de Deus completará 100 anos de existência e foi em Belém que ela surgiu.
Era 1910 quando os suecos Daniel Berg e Gunar Vingren receberam a missão de pregar o evangelho em um lugar chamado Pará. Foram 14 dias de barco dos Estados Unidos, onde moravam, até chegar a Belém pelas margens da Baía do Guajará.