avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Lista de Dirigentes de Congregações - 2017 da IEADERN

Veja a Lista de Coordenadores de cada Setor e Dirigentes de Congregações em Natal-RN pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado do...

Arepa, Venezuela



A Arepa apresenta uma forma circular achatada com cerca de dez a vinte centímetros de diâmetro.  Pode servir de acompanhamento a outros alimentos ou então ser o prato principal de uma refeição.

Arepa é um alimento elaborado a partir da farinha de milho, típico da gastronomia da Venezuela e da Colômbia.

"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória" (Provérbios 21:31).

Winston Churchill sabia que o fato de ser reconhecido publicamente não era nenhuma prova de sucesso. Certa vez, após encerrar uma palestra para 10.000 pessoas, um amigo perguntou: Winston, não é impressionante o fato de 10.000 pessoas terem vindo para ouvi-lo falar?" Churchill respondeu: "Na verdade, não. 100.000 viriam para ver mina ruína."( leis da liderança – Murdoque)

Missionários no mover do Espírito Santo




Prezados Missionários.

Impressionante o que Deus está fazendo.

Cusco (Peru): 64 batizados com o Espírito Santo em Outubro/2010 e também houveram curas.

Puerto Ordaz (Venezuela): Numa campanha de oração que iniciou-se no dia 1º/Jan/11 até hoje dia 25 Jesus já batizou 31 irmãos com o Espírito Santo e curou a mão de uma criança.

Barcelona(Venezuela): Nos dias 21, 22 e 23 deste num congresso de Jovens Jesus batizou 31 pessoas com o Espírito Santo e também houve curas.

Natal/RN: Num projeto de evangelizar nas Praias chamado "Encontro das Aguas" aos sábados de 8 as 12h já houveram 45 decisões e o trabalho terá seu termino em 15/Fev.

Aqui em Natal o DEPEM criou a "Equipe Missionária de Intercessão que é formada Pelos círculos de Oração, Oração pelo Joves e Adolescentes e pelo Farol Aceso de Oração. Penso que está surtindo efeito.

Em Cristo: Lemuel vosso conservo.

AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS


Que Deus vos abençoe muitissimamente.

    Não podendo ir ter pessoalmente convosco para conhecê-los, abraçá-los, conversarmos, venho fazê-lo através desta singela carta.

    Agradeço a Deus por vós. Pois ouvindo sobre o Evangelho da Graça de Deus, decidistes aceita-lo como suficiente Salvador e sabem como isto lhe fez muito bem, sendo o final disto a Vida eterna em Cristo Jesus. Aliás, vossa decisão por Cristo me assegura que, de repente se não nos encontrarmos aqui na terra, um dia nos encontraremos nas mansões celestiais. Glória a Deus!!! João 14:1-3.

Consagração de Diáconos e Presbiteros em Cumaná


Consagração de Obreiros em Cumaná
(Pr Alberico ao lado de seu filho mais velho)
No dia 11 de dezembro de 2010, foram consagrados 5 Diáconos e 4 Presbíteros, a cerimonia ocorreu por ocasião do 6º aniversario pastoral  do missionario Alberico Marques e 14º aniversario de fundação da obra do Senhor em Cumaná.

Nossos novos missionários na Ilha Margarita a partir de Janeiro de 2011



Pr Oseas Macedo e Pr Albérico Marques
com os novos missionários

Missão Cumaná






Nossos Missionarios na Ilha Margarita de Janeiro de 2008 até Janeiro de 2011


YORDIS e JOHANNA DE PADRON
Missionarios na Ilha Margarita - 2007 - 2010



Familia Missionária


Aniversario de JUAN MARQUES

Matrimonios em Cumaná



Celebrando Casamento Novembro 2006
Richard e Yusmelis de Rojas

Batismos em Cumaná





Reuniao de definicao da data de posse em Cumaná, Dezembro de 2004


Pastores: Alberico Marques, Jorge Brandao(in memorian),
Oseas Macedo e Manuel Polo(in memorian)
- Ano 2004, Cumana-Venezuela

Batismo nas aguas Missao Cumana, Venezuela

Missionarios Alberico Marques e Rose Marques

No dia 11 de Dezembro de 2010 em Nossa Igreja Comunidad Cristiana Cristo El Señor, batizamos 24 novos membros.

Veja depoimentos de moradores de áreas atingidas pela tragédia das chuvas no RJ



“A gente mora há 11 anos aqui. Caiu já duas vezes. Era um barraco e caiu. O marido construiu a casa. A gente tira a terra aqui atrás para ficar mais seguro”

Luiz Carlos Rodrigues, 57, que insiste em viver embaixo de barranco em Nova Friburgo (RJ)

Morador de Teresópolis quebra perna do filho para salvá-lo


Magno de Jesus Andrade quebrou a perna do filho Pedro ao salvá-lo de deslizamento em Teresópolis
Magno de Jesus Andrade quebrou a perna do filho Pedro ao salvá-lo de deslizamento em Teresópolis
     Um morador de Teresópolis quebrou a perna do próprio filho na tentativa de salvá-lo de um soterramento em sua casa, durante a forte chuva que caiu sobre a cidade na última quarta-feira, dia 12

Em sete dias, mortos passam de 700 no Rio; voluntários lutam por reconstrução

Do UOL Notícias* 
No Rio de Janeiro e em São Paulo

Sete dias após a tragédia das chuvas, que deixou mais de 700 mortos na região serrana do Rio de Janeiro, moradores e voluntários deram início à reconstrução das cidades atingidas. “O mais triste é a tragédia, claro. Mas, o mais bonito disso tudo é que apesar de estarmos numa igreja evangélica, tem gente aqui de todos os credos e com uma só finalidade: ajudar. Dizem que Friburgo acabou, mas não, isso tudo é prova de que não acabou”, diz Aline Queiroz, que há apenas um ano mora em Friburgo e é uma das voluntárias na reconstrução da cidade.

Bento 16 diz que uniões homossexuais "desnaturalizam" a família

La Familia Mormona
Foto Simulação : Familia reunida e o Senhor presente



DA EFE, NA CIDADE DO VATICANO


O papa Bento 16 afirmou nesta sexta-feira que as uniões homossexuais "desnaturalizam" a essência e os objetivos da família.

O pontífice deu estas declarações diante do prefeito de Roma, Gianni Alemanno, e da governadora do Lácio, Renata Polverini, a quem recebeu no Vaticano com as juntas municipal e provincial por causa do novo ano.

Bento 16 centrou seu discurso na família e afirmou que esta é a célula básica da sociedade e deve ser baseada no casamento entre um homem e uma mulher.

Entrega


"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o  fará (Salmos 37:5).



Existe um hino eternizado pelo cantor Eliezer Rosa que em uma de suas estrofes nos diz: " Cada dia que se passa, em tua vida é como um sonho, toda porta está fechada, a esperança não existe mais você sente a escuridão eu sei, o seu rosto já não brilha, você está sofrendo tanto, está como numa ilha. Se você perdeu tudo aqui, menos a fé em Deus, se você perdeu tudo nessa vida, menos a fé, você não perdeu nada";

Em uma lápide, após nossa morte, qualquer coisa  poderá  ser escrita, mas, diante de Deus, o que diremos  a  respeito  de nossas vidas?

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Em termos económicos, o governo anterior deixo ótimos resultados. em termos morais, deixou uma herança maldita. distribuir o "kit gay", nas escolas, fazendo a apologia do homossexualismo; distribuir camisinha nas escolas, a pretexto de prevenção de doenças, é o cúmulo da falta de vergonha e da degradação moral. é querer que nosso país seja pior que sodoma e gomorra. nas cidades malditas, só os adultos se depravavam. além do assassinato de crianças, no ventre da mãe (data da legalização: fev. 2011), agora vai começar a distribuição de camisinhas para crianças. é maldição sobre maldição. 



Eu assinei. assine, também. siga as instruções, clicando no link indicado.


Elinaldo Renovato de Lima - Pastor

Várias cidades do Rio arrecadam doações; veja como ajudar as vítimas das enchentes

 * Saiba como fazer doações de sangue, dinheiro e em mantimentos para os municípios do Rio em várias cidades do Rio
  •  * Também é possível ajudar vítimas das enchentes em cidades do Estado de São Paulo
Todos os batalhões da Polícia Militar fluminense estão recebendo doações para os atingidos pelas chuvas na região serrana do Estado. Entre as principais necessidades estão água mineral, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. As contribuições serão levadas a uma unidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, de onde serão enviadas às áreas afetadas.

Mais de 500 pessoas já tinham sido encontradas mortas até a manhã desta sexta-feira (14), segundo informações das prefeituras de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Os números podem aumentar, já que as buscas por mais vítimas devem continuar nos próximos dias e as áreas são de difícil acesso.

Cabral decreta luto de sete dias por vítimas de chuvas em região serrana do Rio


O governador do Rio, Sérgio Cabral, decretou luto oficial de sete dias pelas vítimas das chuvas na região serrana. O decreto assinado na sexta-feira (14) entrará em vigor na segunda-feira (17), quando será publicado no “Diário Oficial”.  O número de mortos nas cidades atingidas por enchentes e deslizamentos na madrugada de quarta-feira (12) já ultrapassa 550; as buscas continuam e novos balanços devem ser divulgados ainda neste sábado.

Prefeitura de Nova Friburgo diz que ainda há muitos corpos sob escombros


O número de mortos em consequência da chuva que castigou Nova Friburgo, na região serrana fluminense, nesta semana, já ultrapassa os 200 e não para de subir. Em entrevista à Agência Brasil, o secretário municipal de Comunicação, David Massena, disse que ainda há “muitos corpos” sob escombros na cidade, já que os bombeiros ainda trabalham no resgate das vítimas e sequer chegaram a alguns pontos isolados do município.