avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

UMA VITÓRIA COMPLETA!

Jesus lhe disse: "Maria! " Então, voltando-se para ele, Maria exclamou em aramaico: "Rabôni! " (que significa Mestre ). Jesus disse: "Não me segure, pois ainda não voltei para o Pai. Vá, porém, a meus irmãos e diga-lhes: Estou voltando para meu Pai e Pai de vocês, para meu Deus e Deus de vocês". Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos: "Eu vi o Senhor! " E contou o que ele lhe dissera, São João 20.16, 17 e 18.

Todas as vezes que leio sobre a ressurreição de Jesus fico maravilhado, pois creio que da mesma forma que foi com Ele, será comigo.

Nosso Senhor revelou ao apóstolo Paulo, e ele retransmitiu para nós:

- num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. 1Co 15.52

Carloman Otaviano – Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário