avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

A chave‏



"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de seremfeitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome" (João1:12).

Contanos a História que  na idade média o rei possuía uma um grupo seleto de pessoas de sua confiança chamados de nobres. Era costume, na Espanha, o rei conceder aos nobres de posição elevada, uma chave que era colocada no cinto, como sinal de honra, para que pudessem entrar a qualquer hora no palácio real. fazendo um paralelo com a nossa vida e as promessas do Senhor a nossa Bíblia é tida como uma chave de ouro que permite aos que a possuem, entrar a qualquer momento, na casa do tesouro do Rei dos reis. O Criador de toda a terra, O Senhor dos Senhores.

Somos filhos de Deus. Somos herdeiros dos Céus de glória. Recebemos, ao aceitar Cristo no coração, a permissão maravilhosa de entrar na sala do trono real, na presença de nosso Deus, o Senhor dos senhores, Aquele que é o Princípio e o Fim, que escreveu o nosso nome em Seu Livro de vida, e que preparou uma morada celestial para que pudéssemos ali viver, em plenitude de júbilo, para sempre. Não obstante nos fez povo Seu e nos selou para que em tudo a qualquer hora pudéssemos entrar em não só no palácio, mas principalmente na sala do Trono. Esse privilégio é tão alto que as vezes precisamos ler e reler para compreender tamanha grandiosidade.

A chave da bênção eterna é concedida aos nobres do reino de Deus. E para que nos tornemos nobres, de posição elevada, não precisamos ter dinheiro, ou antepassados ilustres, ou qualquer título de nobreza deste mundo. É necessário apenas que creiamos em Jesus, que nos arrependamos dos pecados, que aceitemos a Cristo como nosso Senhor e Salvador. e aguardemos a sua vontade em nossas vidas, precisamos compreender que é mais importante e valioso que o título de Duque, ou de Marquês, ou de Barão, é termos o nobre título de "filhos de Deus".

De posse dessa chave, podemos entrar e falar com o nosso Senhor a qualquer instante. Podemos lhe pedir socorro nas horas de angústia, podemos pedir ajuda para vencer um obstáculo, podemos pedir cura na hora de uma enfermidade, podemos pedir direção quando estamos perdidos no caminho, e, especialmente, podemos simplesmente dizer: "Obrigado Senhor, por todas as bênçãos que tenho recebido". Portanto se Você já tem essa chave, Não deixe de usá-la, em qualquer circunstância. exiba-a com orgulho e se o vento frio da tempestade assolar-te e o brilho do sol for encoberto pelas densas nuvens de tribulação, lembre-se que tens aonde recorrer e abrigar-se, essa chave te da a tranquilidade que o socorro vai chegar, através dessa chave o Rei está dizendo, estou contigo descanse. tenha um bom fim de semana e Deus nos abençoe!

Pr. Hilton de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário