avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Os missionários Levi e Aline, Anna e Acsa já estão na Venezuela

Missionários Levi, Aline, Anna e Acsa.


Os missionários Levi e Aline, suas filhas Anna e Acsa, já estão na Venezuela. 
No dia 27 de abril de 2012, os missionários foram recebidos em Caracas pelo Pr José dos Santos Lira(de Barquisimeto) e pr Francisco de Oliveira(de Cua), eles recepcionaram os irmãos no país e no dia seguinte os embarcaram para a cidade de Barcelona, estado de Anzoátegui, onde foram recebidos pelo missionário Albérico Marques, pastor da Comunidad Cristiana Cristo El Señor.

Índia (País Perseguido 32/2012)

Ver bandera de de



A tensão entre hindus, siques, muçulmanos e cristãos é grande. Há muitos relatos de ataques a igrejas, raptos, detenção e intimidação feitos por extremistas hindus. Essas ações são particularmente dirigidas aos líderes das igrejas. 

Hebe Camargo afirma que programação evangélica “atrapalha a audiência” da emissora



É interessante. Se fosse um programa de gays e lésbicas, Dona Hebe não diria que atrapalharia a audiência da emissora. De fato, a audiência aumernta, quando há programas do tipo BBB, ou Big Baixaria Brasil. Mas é falta de ética dessa senhora criticar sua própria emissora. O que está por trás de sua crítica é o desejo de eliminar da TV a programação evangélica. Aliás, que precisa melhorar muito mesmo. Pois o evangelho de Cristo precisa ser pregado a toda a criatura.

Noticias do pastor Anchieta Cardoso, missionário em Puerto Ordaz, Venezuela

Os pastores Anchieta Cardoso e sua esposa Vandira de Cardoso, chegaram na Venezuela há 15 anos, fundaram a Igreja Misionera Filadelfia, invadiram a cidade com a palavra de Deus. Alem de atuarem na cidade, a missionária é uma evangelista, pois é muito usada por Deus na pregação da palavra do Senhor no país.

Após sofrer de um infarto no dia 13 de Marco de 2012, o missionário José de Anchieta Cardoso teve de ser submetido a uma operação cardiológica, no dia 27/04/2012, durante aproximadamente 5 horas e Deus deu total vitória. 

Pastor Anchieta é um homem forte, tem muito entusiasmo e principalmente fé, sabemos que Deus é bom e a sua misericórdia é para sempre(salmos 136). 

Igreja Luterana na Alemanha permite que pastores homossexuais vivam com seus parceiros na casa pastoral



Satanás deve estar rindo a toa! Ver igrejas ordenando homossexuais ao pastorado. Quando a Bíblia considera "abominação ao Senhor", no AT, e "paixão infame", "torpeza", "imundície", "contrário à natureza". É só ler Rm 1.24-17. Não adianta querer manipular a Bíblia. Está escrito!

noticias.gospelmais.com.br
Uma decisão tomada pela Igreja Evangélica Luterana da Saxônia, na Alemanha, vai permitir que pastores homossexuais vivam com seus parceiros na casa pastoral de uma comunidade. A decisão foi tomada no final da semana passada pelo Sínodo (parlamento) da igreja, que chegou a um acordo após meses de deb...

Os Links indicam a  Fonte

Resgatando a Unidade da Igreja



“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns
aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição.” Cl 3.12-14.

Deputado Antônio Jácome usa Tribuna para falar do caso do Pr. Youcef Nadarkhani


Assembléia Legislativa Deverá protocolar requerimento
solicitando interferência do Governo Federal
no caso iraní envolvendo o Pr. Youcef Nadarkhani

O Deputado Antônio Jácome (PMN-RN) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa no dia de hoje, no horário do Grande Expediente, para solicitar que o Poder Legislativo do Rio Grande do Norte se pronuncie oficialmente sobre o caso do pastor Youcef Nadarkhani, condenado a morte por enforcamento por sua conversão a fé cristã.

Unidade na diversidade



“Ora há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos”I Co 12.4-6
Hoje, 13 de abril, estamos encerrando a Campanha Estadual de Oração e Jejum que foi iniciada no dia 10 de março, tendo com objetivo principal a unidade da Igreja.

Unidade não significa necessariamente unanimidade.
Unidade é a qualidade do que é único. Unanimidade é a concordância de votos ou de opinião. Diversidade é diferença, divergência.

Perfeitos em Unidade



“Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim e que tens amado a eles como me tens amado a mim” Jo 17.23

Na ultima quinta feira completamos a primeira etapa do Seminário “que todos sejam um”. Os estudos bíblicos foram ministrados no Templo Central e nas Congregações Polos dos trinta e sete
setores da nossa igreja em Natal.

Os temas abordados – a glória de Deus na unidade da igreja; a oração sacerdotal de Cristo; a unidade como fator de crescimento da igreja – além da profundidade doutrinária foram de muita praticidade para a nossa vida espiritual. Tivemos a oportunidade de refletir sobre a importância da unidade fraternal para uma vida cristã genuína.

Tempo de Consagração



“Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal” Jo 17.14,15

O nosso calendário (chamado gregoriano) marca para os próximos dias, especialmente da quarta-feira até o domingo, as comemorações da chamada “semana santa”. Não podemos negar a influência que esta comemoração tem sobre todos aqueles que se dizem cristãos e porque não dizer sobre todo o povo brasileiro.

Em Barcelona, Cumana e Ilha Margarita: Campanha de oração "Para que todos sean uno"



Começamos nas Cidades de Barcelona, Cumaná e na Ilha de Margarita a Campanha de Oração "PARA QUE TODOS SEAN UNO", seguindo o exemplo da IEADERN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte.

Essa campanha tem como principal objetivo a UNIDADE DA IGREJA DO SENHOR JESUS NO CAMPO MISSIONÁRIO.

Servirá obviamente para  ajudar aos irmãos, membros e congregados, a refletir a grande importância de cada crente entender que todos somos um em Cristo.