avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Notícias de Barcelona e Cumaná , Venezuela


Pastor Raimundo João de Santana
Presidente da IEADERN
O Presidente da IEADERN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte,  Pastor Raimundo João de Santana e respectiva Diretoria, orientados por Deus, enviaram para Venezuela o Pr Lemuel de Lima, Diretor do DEPEM, Departamento de Evangelismo e Missões, com a finalidade de realizar a transição pastoral na Comunidad Cristiana Cristo El Señor, em Barcelona e Cumaná, pois está de regresso para o Brasil o Pr Oséas Macedo de Paula e família, depois de nove anos e tres meses de trabalho dedicados a obra missionária em Barcelona, passando a assumir o Pr Albérico Marques e família que saem da direção da Igreja em Cumaná  depois de 7 anos de trabalho dedicados a obra missionária nessa cidade, e que será substituído pelo Ev. Ralbérico Marques e família.



O missionário Ralbérico Vilela Marques já era co-pastor em Cumaná há 4 anos, foi Diácono da Igreja em Cumaná e depois presbítero, no més de Maio de 2011, pastor Oséas Macedo de Paula, o ordenou como Ministro do Senhor na Venezuela, equivalência no Brasil a Evangelista. 


Chegada do Pr Lemuel de Lima
no Aeroporto Internacional de Barcelona


 O Pr Lemuel de Lima(Natal-RN), foi recebido no Aeroporto Internacional de Barcelona,  Estavam presentes Pr Oseas Macedo de Paula, Pr Albérico e Rose Marques, Abner e Juan Marques, Pr Anchieta Cardoso e Vandira Cardoso, irmãos Domingos(Boa Vista-RR) e Eliab(Ares-RN).







Pr Lemuel ao centro realizando a transição
em Barcelona, Venezuela




A posse do pr Albérico Marques foi dia 18 de setembro de 2011 na Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Barcelona, Venezuela.



Pr Lemuel de Lima 
dando inicio a transição de pastores 
em Cumaná, Venezuela



A posse do pr Ralbérico Marques foi dia 19 de setembro de 2011 na Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Cumaná, Venezuela.



Pedimos orações por todos os missionários citados, Pr Oséas Macedo de Paula e família, Pr Albérico e família e Pr Ralbérico e Família.

0 comentários:

Postar um comentário