avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Há dois meses que estou em terra Senegalesa, tenho muitas vitorias recebidas as quais quero compartilhar...




Saudações a todos, na paz do Senhor!

“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e molestias  entre o povo”Mt 9.35.


Damos graças a Deus por todos os feitos, o Senhor  tem sido fiel em todos os momentos da minha vida, foram muitas as lutas e barreiras, mas Ele permanece conosco nos dando vitorias, em tudo posso dizer ate aqui nos ajudou o Senhor!  


Agradeço a Deus pela vida do Pastor Santana pela confiança e oraçoes, a Diretoria do Depem na pessoa do Pr. Lemuel, a Diretoria da Semadec na pessoa do Pr Paixao,  aos pastores Haroldo e Histenio da Grafica Sul, que nos sustentam nesse projeto, que o Senhor Jesus os abençoe e recompense em tudo.

Ha dois meses que estou em terra Senegalesa, tenho  muitas vitorias recebidas as quais quero compartilhar, ja tenho o documento oficial de residente no Senegal.


Algo que muito me emocionou foi a visita ao pastor Mustafa(pastor que assinou a carta convite para a liberaçao de entrada no pais, sendo o mesmo o vice presidente da AEES, associaçao das igrejas do Senegal) onde o mesmo relatou que toda a igreja estava orando por mim, sabendo eles da situaçao que eu estava em Portugal, foi um momento de alegria e gratidao, onde choramos juntos, agradecendo a Deus por tudo, esse momento jamais vou esquecer um povo mesmo sem me conhecer clamavam a Deus para que eu entrasse em seu Pais onde Deus me enviou! 
     
As experiencias continuam, tendo necessidade de um computador, mas sem condiçoes de comprar, ja orava a muitos meses, Deus usou seus servos tanto do Brasil como de Portugal, assim pude comprar aqui mesmo, mas aconteceu algo interessante aqui nao se vende a prazo, e nao tinha o dinheiro todo em maos  mas o proprietario da loja aceitou em receber o restante quando eu recebesse , assim deixei o equipamento com ele para configurar os programas, iria buscar em quatro dias, entretanto houve um assalto  na loja onde levaram  13 computadores novos e de clientes, o meu estava proximo aos outros, mas os ladroes nao o viram, Deus os cegou (GLORIA A DEUS!), ate o sr da loja se surpreendeu com o milagre, foi o momento de falar de Jesus para ele e oramos, o mesmo crer que Deus vai fazer!


Como informei no relatorio anterior, continuo trabalhando com a missionaria Dulce no (Projeto Dorcas),atividades com as mulhres e adolescentes do Village  Bourofaye a cada 2ª e 6ª feira e em Toubacouta nas 4ª, onde nos fazemos alfabetizaçao e ensinamos artesanato como bijouteria, quadros,bolsas,tapetes,arranjos etc como tambem doces de frutas da epoca, inclusive  a carne do caju. Mas o objetivo  principal desse Projeto e levar Jesus Cristo aos coraçoes dessas mulheres tao sofridas, todas elas sao mulçumanas e animistas, por esse motivo e que rogo as vossas oraçoes por esse projeto para que Deus transforme essas vidas e que sejam bençaos nas maos do Senhor e possam assim levar outros a Cristo principalmente seus maridos os quais muitas vezes impedem que elas venham a Base Missionaria onde todos os trabalhos sao realizados. 




Outra atividade que temos desenvolvido e o evangelismo noturno no Village de Bourofaye, saimos todas as 5ª feiras apartir das 20:30 por ser o horario em que todos estao em casa, e retornamos as 00:00 hs, este e outro motivo de oraçao, pois existe pessoas que ja estao com seu coraçao aberto porem existe a barreira da tradiçao Islamica que os impedem de confessarem a Jesus como Salvador, realmente a Seara e grande e  poucos os ceifeiros mas temos crido que o Senhor levantara dentre esse povo ceifeiros para sua seara aqui mesmo em Bourofaye.




Temos visto  nesses ultimos dias a grande necessidade de estarmos sempre preparados espiritualmente para grande batalha que temos enfrentado neste lugar, por isso todas as 4ª feiras apartir das 21: hs nos reunimos para intercedermos em prol da libertaçao desse povo, onde Deus ja nos tem falado e revelado as potestades  que amarram esses Villages visinhos aqui da Base, precisamos a cada dia nos revestirmos das armaduras de Deus para que possamos e em  nome de Jesus vencer essas potestades, pois nossa luta nao e contra carne nem sangue mas contra as potestades espirituais da maldade, por isso amados irmaos que necessitamos da vossa retaguarda em oraçao e que juntos alcançaremos a vitoria por Cristo Jesus.



Agradeço as oraçoes de todos em nome de Jesus
     Missionaria Gildete Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário