avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Inauguração Igreja em Onoto

 Pr Oseas pregando na abertura oficial
do templo em Onoto
Querido Pr. Santana, Pr. Lemuel e Igreja (IEADERN)

A paz do Senhor,

Esperamos que todos estejam bem. Por aqui estamos todos bem, gracas a Deus. 
Ontem fomos a Onoto com uma caravana de cerca de 17 carros e um micro-onibus para a abertura oficial da igreja ali que já conta com cerca de 5 familias que frequenta (na sede do municipio) e umas 20 pessoas em um distrito proximo uns 20 kms dali. Durante a manha e tarde houve uma invasao evangelistica na cidade por parte dos jovens de Barcelona e alguns irmaos que foram mais cedo. (Onoto fica uns 100 kms de Barcelona, Venezuela).

No final da tarde, fizemos a abertura do templo e uma grande campanha evangelistica onde uma familia se converteu, após a mensagem levada pelo Pastor e nosso missionário em Arágua de Barcelona Luis Campos. Os jovens apresentaram teatro evangelistico. Foi uma bencao, e o Pr Eduardo (missionário nosso ali) já está nos preparativos para apresentar os primeiros candidatos ao batismo.
Segue algumas fotos do trabalho realizado. 


Aspecto da campanha evangelistica
Pr Eduardo, missionário em Onoto
Jovens apresentando teatro evangelistico
Alguns obreiros de Barcelona
dentro do templo
.
Continuem orando pelo trabalho aqui. Dia 18 de junho iremos em caravana para Arágua de Barcelona para a abertura oficial da igreja ali onde se congrega cerca de 7 familias.
Terca-feira agora, o Pr Pedro, nosso missionario em Manapiare vai fazer sua mudanca com sua familia para aquele municipio, onde organizará o trabalho ali entre os mesticos e os índios.

Recebam nosso abraco

No amor de Cristo...

Pr Oseas Macedo de Paula
(Missionário em Barcelona, Venezuela)

0 comentários:

Postar um comentário