avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Em termos económicos, o governo anterior deixo ótimos resultados. em termos morais, deixou uma herança maldita. distribuir o "kit gay", nas escolas, fazendo a apologia do homossexualismo; distribuir camisinha nas escolas, a pretexto de prevenção de doenças, é o cúmulo da falta de vergonha e da degradação moral. é querer que nosso país seja pior que sodoma e gomorra. nas cidades malditas, só os adultos se depravavam. além do assassinato de crianças, no ventre da mãe (data da legalização: fev. 2011), agora vai começar a distribuição de camisinhas para crianças. é maldição sobre maldição. 



Eu assinei. assine, também. siga as instruções, clicando no link indicado.


Elinaldo Renovato de Lima - Pastor


Meus Amigos, Irmãos e Pastores

Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online:

«Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY»

Me opondo ao kit que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, do Governo Federal, através de convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), e que contém vídeos, boletins e cartilhas que fazem apologia ao homossexualismo entre crianças e adolescentes, deseja distribuir em 6 mil escolas públicas de todo o país.

Eu concordo com o referido abaixo-assinado e imagino que vocês também concordarão.

Solicito que assinem o abaixo-assinado na página: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL e por favor divulguem através de seus contatos.

Obrigado.

Leia abaixo matéria publicada no Correio Brasiliense

Material didático contra homofobia mostra adolescente que virou travesti

Publicação: 24/11/2010 09:26 Atualização:

Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.



Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Partic ipativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.



O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobr e manter ou tirar o beijo gay do filme. “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na b oca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.



0 comentários:

Postar um comentário