avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

O presidente Lula debocha de evangélicos


Prezados irmãos e amigos, a paz do Senhor

No período da eleição presidencial, emitimos mensagens, alertando para a onda de corrupção moral, defendida pelo governo brasileiro. Houve quem nos criticasse, entendendo que minha postura era inconveniente. Que deveria manter-me calado, pois o governo e sua sucessora seriam pessoas que deviam ser apoiados. 


Nosso protesto, à época, se voltava contra a defesa do aborto e do apoio governamental ao movimento Gay, por questões doutrinárias, conceituais, e mais que isso, pela defesa dos princípios morais, emanados da palavra de Deus, que é nossa Regra de Fé e Prática.

A candidata do governo, hoje presidente eleita, comprometeu-se com os evangélicos que a apoiaram, a não encaminhar qualquer lei que defendesse o aborto, e que apoiasse diretamente o movimento homossexual. 

Mas, agora, em pleno mes de NATAL DE JESUS, assim comemorado pela Cristandade, o exmo. Sr. Presidente Lula aprova o chamado KIT GAY. Trata-se de um material dito "educativo", que visa ensinar a crianças que o homossexualismo é prática normal. É a "desconstrução da heteronormatividade", que consta do PNDH3. NO "Kit", há um DVD, em que um menino encontra-se com outro, no banheiro, e se apaixonam. Há uma menina que beija a outra na boca, em clara demonstração de lesbianismo. Também é ensinado que isso é normal e deve ser aceito pelas crianças.

O presidente Lula debocha de evangélicos, de católicos, de cristãos, pois chegou a dizer que quem não aprova a prática homossexual é doente! Por que, nas caladas de seus últimos dias como presidente, ele envia o KIT GAY às escolas? Além disso, seu governo já aprovou a instalação DE MÁQUINAS DE FORNECER CAMISINHAS, nas escolas, até para crianças de 10 anos? Porque ele deseja poupar sua "companheira Dilma" do vexame de adotar tais "medidas educativas", no início de seu governo, em 2011.

É a ignomínia, o vilipêndio, a imoralidade e a iniquidade, sendo institucionalizadas, num país que se diz cristão, o "País mais católico da terra", no dizer de um pontífice católico. Lembremos do que diz a palavra de Deus: 

"Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades" (Iaías 10:1); e diz mais, de forma atualizadíssima, embora escrito há mais de 700 anos: 

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!" (Isaías 5:20).
Quando seu filho, de 9 anos, ou sua filha, de 10 anos, chegar em casa, com uma camisinha. Ou querendo beijar na boca a sua coleguinha, saiba que é o "presente de Natal", que o governo enviou para os lares e para as família brasileiras.

Agora, só resta orar e fazer o que está, ainda, ao nosso alcance. Escreve para o Planalto, dizendo se conorda, ou não, com o KIT DEPRAVAÇÃO INFANTIL. 


Em Cristo,


0 comentários:

Postar um comentário